zzzzzzzz

 

Fórum
Diálogos, Perguntas e Respostas

Os Textos abaixo constam perguntas e questionamentos feitos por diversas pessoas, então os textos em vermelho se refere a pergunta ou ao texto de outra pessoa e o escrito em amarelo é a resposta e o texto escrito pelo autor desta página em questão.

Texto Conteúdo
Deja Vu´s

"Diante de um Deja vu, temos de avivar nossa atenção e redobrar o estado de consciência pois pode que não entendamos como, mas se altera o destino..."

O Nome do Ser

"Mesmo que você recordasse tuas existências anteriores, é muito possível que quando fosse mencionado o nome do Ser, não pudesse gravar em sua recordação, pois seria prejudicial à iniciação. Isto é algo que se recebe porque passamos a ser Ele, e desvela-se pela necessidade de uma missão que tem-se a cumprir..."

Invocação Astral e Lúcifer

"Qualquer pessoa que esteja consciente no interno pode invocar a qualquer outra pessoa, seja viva ou morta, Deus ou Demônio. Claro que o que a nós interessa é dialogar com os Mestres, pedir suas orientações, suas bênçãos, etc..."

Dúvidas sobre Chakras

"Os chakras tem diferentes impulsos para atuarem, a vocalização é algo que ajuda, o exercício de sua natureza, de suas virtudes também, integrar-se com eles (meditando como você já comentou), é uma delas. Mas sempre será um funcionamento deficiente pois não atua com seu esplendor ou se abre, é como um botão de rosa com algumas pétalas abertas, a beleza completa, daquela maturidade plena da rosa, só vemos quando o fogo o desperta totalmente..."

Chakras e o Dom da Cura

"Quando a Serpente Desperta, quando o Kundalini fica liberado para o sua ascensão, este magnetismo criado de todas estas forças humanas dirigidas em direção ao espírito, conferem a condição de que esta pessoa exerça dons de cura..."

Os Trinta e Três Mandamentos da Lei de Deus

"Exato, existem 33 Mandamentos, e realmente no site não se encontram, foi algo que como estamos tão acostumados acaba que não me dei conta que não estavam listados. Os Mandamentos guardam íntima relação com os 33 graus da Maçonaria oculta..."

Ajuda Divina

"Entenda que estes seres conscientes tem poder sobre a vida e sobre a morte, simplesmente dele por a mão (mesmo que internamente) e ordenar que tal chakra funcione, ele atuará certamente de forma esplendorosa..."

Reprimir ou Analisar um defeito

"A Compreensão do defeito se dá por meio da consciência, a repressão é simplesmente um antagonismo uma oposição, uma luta..."

A Glândula Pineal e a Clariaudiência

"O Desenvolvimento da Glândula Pineal está ligado à Clarividência. No entanto como é um centro muito importante, é natural que o desenvolvimento dela, ajude no progresso dos outros sentidos..."

Existe vocalização em excesso?

"Se o organismo se ressente, é porque houve excesso. Mas como comentei, o correto é vocalizar mentalmente em outros momentos durante o dia e permanecer sempre concentrado neste centro..."

Decepções Amorosas e Trabalho

"Enquanto levemos em nosso interior a mentira, a traição, e tudo mais que tão mal faz aos relacionamentos, atrairemos pessoas desta mesma natureza. O Trabalho é o mesmo, se somos honestos, se prezamos a virtude, é impossível que não se abra belas oportunidades..."

Momento de retirar-se do ato sexual

"No começo, se é difícil controlar a perda da energia sexual, é fazer práticas mais curtas, para se acostumar ao ato sexual sem que haja a perda da energia, para que ocorra realmente sem o orgasmo..."

Alquimia

"Por isto que se vamos estudar os desenhos alquimistas vemos um Rei e uma Rainha em conúbio sexual, dando a entender que a fórmula alquímica está na sexualidade, devidamente voltada ao espírito. Por isto também que se fala de um recipiente hermeticamente fechado, exatamente dando a entender que esta energia não pode ser perdida, durante este contato sexual, nem antes, nem depois..."

Alquimia durante a noite

"Nós podemos praticar o Arcano durante o dia, sem problemas. Até o V.M. Lakhsmi diz que a hora que devemos praticar o Arcano é "quando vem as carícias", ou seja, quando o casal esteja disposto. A Questão é que ao praticar o Arcano AZF durante o dia, como a energia sexual é solar, ao ser transmutada, ela se vê atraída pelo Sol, e é levada por uma afinidade a este astro..."

O Cristo Íntimo e o Cristo Cósmico

"Ao estarmos fazendo a Obra, nos integrando com o Ser, estamos nos unindo a Chesed, encarnando a Chesed, Kether está além disto. Ao nos integrarmos com Chesed, o Íntimo, temos a impressão que estamos nos unindo ao Pai, mas na verdade o Pai é Kether e Chesed é tão somente o filho. Então que em fatos, quando falamos de encarnar ao Cristo Íntimo, estamos dizendo o mesmo que encarnar ao Ser, ou ao Íntimo, porque Átman é o Cristo Íntimo..."

O Caminho da Iniciação

"O Despertar da consciência tem muitos níveis e cada processo, cada etapa é diferente do outro. A Consciência que temos é limitada por estes processos iniciáticos que ele realmente relata no 'As Três Montanhas'... ainda diz em algum de seus livros: 'A Consciência de um Anjo nunca será como a de um Arcanjo ou Trono, etc..'..."

O Despertar das Faculdades Internas

"Isto claro não é apenas a vocalização mental, mas a concentração e a irradiação (envio de sangue, por meio da atenção) para a região, fisicamente (Glândula ou órgão tridimensional), além claro da concentração das energias transmutadas naquele chakra, vórtice ou Igreja..."

O Amor, a Paixão e a Morte de nossos defeitos

"Há que diferenciar a Paixão de Amor antes de qualquer coisa. O Amor é uma força perene e indiferente às situações. A Mãe que ama seu filho o ama indiferente que ele a ame ou que faça algo por ela. Ama porque emana de si e não por circunstâncias da vida ou qualquer outra questão..."

O Ego e as Representações Mentais

"A Representação mental é apenas uma imagem, uma memória por assim dizer, que criamos de uma pessoa ou objeto. É Uma recordação de atributos de alguém ou de alguma coisa, como uma foto. 'Fulano é simpático, é alto, se veste bem...', é uma impressão de um contexto que temos ao observar a pessoa..."

O Trabalho sobre agregados da Luxúria e de outras Cabeças de Legião

"Mas a verdade é que indiferente a isto, todos os defeitos atuam, nós somente não percebemos porque não reflexionamos sobre nossas ações ou não nos observamos verdadeiramente no dia a dia. Se ao escolher um simples prato na hora do almoço colocamos o mais limpo para nós, já vemos que está presente algum tipo de egoísmo, não é verdade?..."

Negociação com a Lei Divina

"Se necessitamos de algo para nossa Obra, ou até algo que seja justo para que possamos viver uma vida digna, podemos fazer uso da Runa NOT, ou durante o processo de meditação rogar a Mãe que interceda por nós junto ao Tribunal do Karma..."

Interpretação dos Sonhos

"Quando repousamos o corpo físico e entramos no processo de sono sem maiores preocupações ou identificações com situações do dia a dia, é muito comum termos sonhos aonde cada símbolo nos indica alguma situação..."

A Concepção Física no Trabalho Alquímico

"No campo prático podemos afirmar por nossa própria vivência, que os que não queiram ter filhos podem pedir a Lei Divina para não tê-los e não os terão, se a Lei assim permitir..."

100 Graus para o Casal
"Isto dos 100 Graus é especificamente necessário para o Homem. Dizemos o casal ferver a 100 graus para dizer que se deve haver a ebulição das energias (para que se rompa a matéria física e se libere a parte espiritual do esperma e da libido)..."
Meditação
"Assim temos material para estudo durante a Meditação. Na Meditação sobre estes acontecimentos vamos ver coisas que não parecem corretas, e durante a meditação isto fica mais claro, porque não só não estamos identificados como quem está fazendo aquela avaliação são forças superiores a Mente, ali estamos exercendo a Consciência que temos..."
O Amor e o Sacrifício pela Humanidade
"A Gnosis que ensinamos, o que buscamos que as pessoas vivam são coisas que não estão nos livros, não é o que está nos livros, o livro é para ser um Guia daquela pessoa que está se descobrindo lá nos mundos internos, que está Morrendo, está Despertando e se sente desorientada..."
-
-