zzzzzzzz

 

Fórum
Diálogos, Perguntas e Respostas
Negociação com a Lei Divina

Como proceder para um pedido de credito junto a lei divina e como ter a resposta ? Paz!


Nada podemos receber sem que haja merecimento ou a devida compensação.

Não entendo o sentido de pedir crédito, entendo o sentido de pedir algo específico.
Neste caso oferecemos algo equivalente que possamos prover para obter o que anelamos.

Todos temos muitas dividas, cada dia certamente uma pessoa por qualquer má ação, ou por qualquer ação positiva (um bem) que podendo fazer não faça... já aumenta seu karma.
Pedir crédito seria gastar logo em seguida com nossas dívidas diárias que ainda não aprendemos a manejar.

Muitas destas dividas pagamos com sofrimento, outras com boas ações, caridades, sacrifícios, padecimentos voluntários.


Se necessitamos de algo para nossa Obra, ou até algo que seja justo para que possamos viver uma vida digna, podemos fazer uso da Runa NOT, ou durante o processo de meditação rogar a Mãe que interceda por nós junto ao Tribunal do Karma e nos conceda a graça de realizar esta petição junto a estes Mestres do Karma.

Em ambos os casos, necessitamos oferecer algo equivalente a nosso pedido.
Se oferecemos algo justo, a resposta serão os fatos, pois certamente a Lei aceita regularmente estas negociações.
Claro que dependendo do pedido, pode que nem nosso Real Ser autorize, pois pode que seja algo que no momento ele considere negativo para nos entregar, como algum poder, algum benefício, etc...

Nestes casos podemos fazer uma consulta a algum oráculo como o Tarot, ou adormecer em meditação concentrados na questão, para que em sonhos, ou até durante a meditação, tenhamos uma resposta simbólica ou exata de nossa questão.


Sobre a Runa NOT:
http://www.clxv.org/livros/samaelaunweor/SamaelAunWeor_Magia_das_Runas_br.htm
"Em caso de se necessitar assistência de Anúbis, faz-se urgente negociar com ele.
Abra os braços de forma de forme a Runa Not. Um deles formará um ângulo de 135 graus com o corpo e o outro um ângulo de apenas 45 graus com o corpo. Depois, o braço que forma o ângulo de 45 graus passará a formar um de 135 graus, enquanto que o que formava o ângulo de 135 graus formará 45. Assim, sucessivamente alternam-se os braços.
Durante o exercício, cantarão os mantras NA, NE, NI, NO e NU, mantendo a mente concentrada em Anúbis, o Chefe do Carma e suplicando o negócio desejado, pedindo a ajuda urgente.
Observem bem a figura da Runa Not. Imitem com os braços seu signo. Alternem os braços direito e esquerdo durante a movimentação."

08/12/12