zzzzzzzz

 

Fórum
Diálogos, Perguntas e Respostas
Momento de retirar-se do ato sexual

Tento a pratica do arcano mas queria saber qual é o momento certo para parar e como saber se tive uma trasmutação perfeita.

No começo, se é difícil controlar a perda da energia sexual, é fazer práticas mais curtas, para se acostumar ao ato sexual sem que haja a perda da energia, para que ocorra realmente sem o orgasmo.
Depois quando se tenha mais segurança e já perceba que não há tanto risco de que venha a perda da energia, se pratica tanto quanto sinta o impulso.
Aí já entra também o que a esposa está de acordo, não adianta você querer praticar uma hora e ela só estar disposta durante os 20 minutos, tem que acompanhar o que o parceiro está disposto, porque não podemos forçar alguém a fazer o que não queira.
O Normal dizem os Mestres é uma hora de prática.

Só pelo tempo de prática, pelo calor dos órgãos sexuais, já se está transmutando, depois de certo momento, deve se imaginar as energias subindo pelos três canais, formando em nossa coluna o caduceu de mercúrio. Também se fazem os Mantras I.A.O. que provocam a transmutação de forma acelerada, mais forte.

Para saber se transmutou bem, depois da prática não deve mais ter impulso sexual. O Que causa este impulso ao ato sexual (quando não é gerado por pornografia, por uma imaginação sensual, por alimentos que instigam o impulso sexual) é exatamente a energia sexual madura, pronta para ser transmutada.

Este é o sinal do que se pode dizer uma transmutação perfeita, a ausência de vontade de praticar o ato sexual.
Assim como as pessoas que chegam ao orgasmo perdem o desejo para com o ato sexual, porque retiraram a energia que tinham acumuladas; quem transmute não terá mais impulso sexual, porque sua energia foi sublimada, transformada em outro tipo de energia e levada para outra localização.
A Diferença de quem chegue ao orgasmo e quem não chegue, é exatamente que ao retirar-se do ato com a energia sexual transmutada, esta energia transforma-se em amor, em virtudes, em sabedoria. E quem chegue ao orgasmo recolhe dos infernos atômicos da natureza desamor, e forças tenebrosas. Além claro de uma série de outros problemas como são as larvas e doenças que a falta desta energia no organismo ocasiona.
Mas isto claro você já sabe, só aproveitei para complementar.

11/11/13