zzzzzzzz

Fórum
Diálogos, Perguntas e Respostas
Decepções Amorosas e Trabalho

Quero saber se um dia vou ter sorte no amor, estou tendo muitas decepções. E sobre trabalho.

Na vida nada nos ocorre ao acaso, certamente há um motivo para estas decepções e tristezas.
Se terá felicidade no amor, é algo que depende de você, pois como sejam suas ações, é como será o tipo de pessoas que você irá atrair ou interessar-se.
Você atrai e interessa-se exatamente por aquilo que internamente você tem de equivalente. Uma pessoa adúltera, atrairá adúlteros. Um ladrão atrairá outro ladrão.
Então mudando esta sua forma de sentir, de pensar e de agir, mudará o tipo de pessoa a qual te atrai e que sentirá interesse por você.

Enquanto levemos em nosso interior a mentira, a traição, e tudo mais que tão mal faz aos relacionamentos, atrairemos pessoas desta mesma natureza.

O Trabalho é o mesmo, se somos honestos, se prezamos a virtude, é impossível que não se abra belas oportunidades. Porque quem faz algo bem feito, de boa vontade, que pede o justo por seu serviço, como não seria bem solicitado?
É Tudo uma questão interna de cada pessoa. Quando a pessoa modifique sua natureza interior, seus anseios, sua forma de pensar, de sentir de atuar, inevitavelmente sua vida externa e a forma como se relaciona amorosamente, socialmente, profissionalmente, muda totalmente.

Quanto ao Amor e Relacionamentos, lhe recomendo ler um livro chamado "O Matrimônio Perfeito". No que diz respeito a trabalho e a aspectos da sociedade, posso lhe recomendar o livro chamado "Tratado de Psicologia Revolucionária".

13/11/13