zzzzzzzz

 

Fórum
Diálogos, Perguntas e Respostas
Ajuda Divina

Se um agente da Lei Divina (que esteja em dimensões superiores) fizer com que uma pessoa (que esteja no plano fisico) vocalize a vogal "I" nas dimensões superiores, menos na dimensão fisica, o chakra ajna da pessoa que está no fisico se desenvolve?

Na verdade isto de despertar os chakras e de avivar estes dons e poderes, qualquer agente da Lei ou até qualquer divindade poderia lhe abrir o dom.
Entenda que estes seres conscientes tem poder sobre a vida e sobre a morte, simplesmente dele por a mão (mesmo que internamente) e ordenar que tal chakra funcione, ele atuará certamente de forma esplendorosa.
E Isto há muitos relatos de pessoas que passaram por situações assim, seja na época do Mestre Samael, seja com o próprio Mestre Lakhsmi e até pessoas que internamente estiveram na presença de algum ser celestial e receberam instantaneamente algum dom.

Conta-se que na prática um Mestre na época do Mestre Samael acabou expressando ainda que por alguns instantes a força do Terceiro Logos, ou seja, o Espírito Santo, e aquele Mestre, ou melhor o Espírito Santo deu dons instantâneos para algumas pessoas que ali estavam. Inclusive o Mestre Samael vendo isto mandou com que todos se prostrassem diante deste evento. Inclusive disse o Mestre Samael após este evento, que ele não sabia que era possível o Terceiro Logos se expressar em alguém que ainda tivesse defeitos...
Então veja, se um agente da lei divina lhe concede a graça de ter sua glândula curada, avivada, desperta, assim como os chackras, isto basta, ele não precisa "fazer você vocalizar internamente", até porque da forma como você relata não é possível.
O Que poderia este Ser fazer é lhe conduzir a um estado elevado de consciência que permitisse você ter força de vontade, continuidade de propósitos para ainda que no físico estivesse em outras atividades, pudesse sustentar a vocalização interna, mas isto sempre será algo que partirá de você, de outra forma seria algum tipo de "mediunidade", pois seria alguém fazendo algo por meio de você e isto não é possível (digo no caminho branco).

Mas há muitas possibilidades, o Mestre Lakhsmi também já houve casos de dar dons às pessoas, principalmente aos diretivos que estavam a frente do povo, era uma forma de lhes ajudar na prática. Diz que certa época atrás todo aquele que era consagrado bispo recebia algum dom, ainda que temporariamente, exatamente para comprovar e vivenciar algo que precisasse para sua Obra e para guiatura do Povo.


Mas podemos orar a estes Mestres, podemos sair em Astral e frente a frente receber alguma destas graças, isto é plenamente possível e palpável, pode ter certeza.

Só te advirto que no caminho, a virtude é tudo, os Mestres tudo fazem pelos virtuosos e por aqueles que farão bom uso destes dons e destes "créditos" que eles dão. Ao indigno, todas as portas estão fechadas, menos uma, a do arrependimento.

17/12/13