zzzzzzzz

 

Fórum
Diálogos, Perguntas e Respostas
Invocação Astral e Lúcifer

Sabes algo daqueles seres que conseguem controlar completamente pessoas em dimensões superiores com o poder da laringe? São pessoas que conseguem invocar outra pessoa que esteja no astral somente pensando nela.
E outra, sabes me dizer de onde vinha a velocidade sobrenatural que lucifer tinha?

Bem, "controlar completamente as pessoas", poderia ser uma entidade, já vi isto acontecer mas é porque a pessoa se identificava com o elemento que era relativo a entidade então ela se apossava da pessoa.
É como você ficar com ira e aí entra na pessoa e controla ela esta ira...

Agora invocar alguém, é algo normal, qualquer pessoa pode fazer.

Qualquer pessoa que esteja consciente no interno pode invocar a qualquer outra pessoa, seja viva ou morta, Deus ou Demônio. Claro que o que a nós interessa é dialogar com os Mestres, pedir suas orientações, suas bênçãos, etc.

Agora "controlar completamente alguma pessoa" é magia negra, pois fere o livre arbítrio que ela tenha. Podemos pedir ajuda, dialogar, mas cada um é livre.

Lúcifer é antes de mais nada o impulso sexual, por isto que as pessoas o veem com tantos maus olhos no aspecto religioso, afinal os Católicos por exemplo odeiam mortalmente o sexo, se tornaram abstêmios, tentam conter a força do terceiro logos como se fosse possível estancar a divindade. Já os Satânicos adoram seu aspecto também negativo, que é o inverso do primeiro que citei, enquanto uns negam o sexo, outros afirmam o sexo de uma forma diabólica (fornicam livremente).
Nós o transmutamos, o restabelecemos em nossa consciência. Reerguemos a estrela da manhã, aquela que caiu e ficou aprisionada (no cóccix).

Mas aonde quero chegar com esta explicação é que Lúcifer sendo fogo sexual, ele é o principio mais rápido que existe no homem, dos centros, se você estudar o sexo é o mais rápido.
Também que todo aquele que aprenda a manejar o fogo, que desperte a serpente (lúcifer) positivamente, tem por tal motivo condições de por seu corpo físico sendo regido por leis superiores e menos severas que as tridimensionais. Por tal motivo move-se espantosamente rápido, assim como tem outra série de dons relativos ao que chamamos Jinas.

Posso te recomendar o livro "A Doutrina Secreta de Anahuac" o Mestre Samael ali relata a história dos antigos e de seus Daimons (Lúcifers) e dos prodígios que realizavam por meio destes.

Paz Inverencial.

27/12/13