CLXV

Textos Aleatórios

Clique em um dos temas acima para ser redirecionado a um texto aleatório sobre o tema.

Ultimos Textos
CLXV

Texto Conteúdo
"Vemos que o mundo, tanto na parte Humana como Espiritual tem certa continuidade, e aquilo que hoje somos, se dá de certa maneira a herança de velhas gerações, do resultado daquilo que os mais antigos escolheram, do que os mais antigos trilharam..."
"A Vida constantemente se transforma e as respostas que temos já não servem para as novas perguntas que a vida nos faz. Nossa postura, nossa atitude já não atende as novas formas que a vida proporciona e temos constantemente de nos adaptar a uma nova realidade em constante transformação..."
A Maestria e o Fim

"Quem não compreende que tudo termina, que seu tempo no mundo termina, que o tempo de todos termina, não é capaz de viver plenamente, sabiamente, a vida...."

"Seja na relação Homem-Espírito, seja no sentido do trabalho Íntimo sobre nós mesmos, há sempre o que fazer, há sempre o que aperfeiçoar..."
O Alimento do Mal

"Nada escapa do Mal, tudo é tomado como sendo um sinal nefasto de algo negativo. O Mal busca o Mal, anseia pela Maldade e assim busca e encontra sempre indícios e justificativas para manifestar-se, para alimentar-se, para crescer, para atuar plenamente..."

"O Que ocorre é que mesmo no fracasso de um projeto, a vida segue protocolos para a destruição de suas criações, ela opera dentro de certas regras, observando certas leis. Também que nem tudo que parece é. Muito do que está vivo, na verdade não está... da mesma forma há muito que já morreu e ainda assim vive, eternamente..."
"Assim que nossa sensibilidade para perceber estas energias é o que gera os dons interiores que conhecemos. Vejam que o Intuitivo, o que faz é perceber tais energias antes que elas venham a se cristalizar em fatos, e por isto sabe o que se aproxima, o que está de forma iminente a acontecer..."
"Hoje estamos aqui com o objetivo de comentar acerca de algumas modificações que foram feitas no Site CLXV e em outros sites ligados ao mesmo (Domínios e Subdomínios)...."
Monólogo Divino

"Deus como perfeição não dá conselhos, ele dá vereditos. A Divindade quando fala, fala uma única vez, sobre uma única coisa..."

O Mistério do Narciso e a Décima Terceira Hora

"No Esoterismo existem as Doze Horas, que falando em termos comuns corresponde as Doze Horas do Relógio, O Relógio Começa as Doze, e termina as Doze, ou seja, há um ciclo de Doze Horas no relógio. No Esoterismo fala-se da Hora Treze, ou seja, algo mais além do ciclo, algo mais além da forma, algo mais além da realidade..."

"Majestoso Senhor, glorioso Senhor. Olhei a ti, e meus olhos estão em chamas. Meu coração está inflamado com teu poder...."
"Senhor, os teus súditos são perseguidos e abatidos. Teu filho carece de teu socorro. Estende a tua mão e salva ao Salvador..."
"As Trevas tornaram-se mais uma vez excessivas. Desde os vales até o cume das montanhas somente vemos escuridão. O Mal prosperou até quase alcançar as estrelas..."
"Senhor, poderoso Senhor. Das sombras murmuram vozes contra teu filho. Erguem-se cadáveres para tentar roubar teu tesouro. O Sangue dos justos mais uma vez é derramado pelo perseguidor dos Santos..."
"Pouco se conhece acerca das forças que regem o mundo por detrás do véu que cobre a verdadeira Luz Espiritual. Por isto que é sempre muito difícil falar de coisas mais além do véu, sem revirar o mundo de dentro para fora e por este em um completo colapso, gerar uma terrível hecatombe..."
As Quatro Divindades

"Indiferente da forma como representamos a Divindade, temos de entender que existem Quatro Tipos básicos de Divindades, ou quatro classificações possíveis. Quando uma pessoa reza, clama a Deus, que Deus exatamente este indivíduo está pedindo auxílio? A Qual Princípio está dando graças?..."

"Observando todas as coisas, chegamos realmente a conclusão de que tudo é dual, que todas as coisas tem pelo menos duas formas, dois caminhos, dois valores, dois princípios e que desta dualidade surgem todas as demais coisas existentes, no relativo a estas naturezas..."
"Claro que o que as pessoas entendem por estabilidade, por vezes é um equívoco, mas ainda assim afirmamos de maneira concreta que a real estabilidade precoce, é um obstáculo para a Obra e por isto algo inatingível em processos iniciais de uma Ascensão Espiritual..."

"Eu conheço os segredos do céu e do abismo e sou por isto o mais jovem e hábil dos Deuses. Oh Filhos da chama! O Abismo tem terrores que o céu ignora. Entretanto não compreende o céu quem cruzou a terra e o abismo. Eis aqui o Mistério do Bafometo." - Trecho do Ritual Gnóstico de Eleusis - Class C - Fala de Eros

“Tempo depois, quando a Esfera girou sobre si mesma e o Pequeno Sabaoth, o Magnânimo, conhecido no mundo como Zeus, saiu e veio ao Quarto Aeon da Esfera, isto é, a casa de Caranguejo e Bubastis, conhecida no mundo como Afrodite, entrou no Décimo Aeon da Esfera, conhecido como casa de Capricórnio, nesse momento, os Véus que estão entre os da Esquerda e os da Direita separaram-se e «Jeú» olhou para a Direita. O mundo inteiro se alarmou e se agitou com todos os Aeons da Esfera. E ele olhou para a morada de Ariouth, a Etíope, a fim de dissolver e destruir as suas regiões. Todas as Almas que estavam nos seus castigos foram retiradas e levadas novamente para a Esfera, porque tinham sido danificadas com o seu denso fumo e o seu fogo perverso.” - Pistis Sophia - Quinto Livro