CLXV

Textos Aleatórios

Clique em um dos temas acima para ser redirecionado a um texto aleatório sobre o tema.

Ultimos Textos
CLXV

Texto Conteúdo
"Quando da Criação, do primeiro momento aonde a Luz se separam das Trevas, existe apenas o Binário, o Branco e o Negro, a Luz e as Trevas, isto é representado pelo princípio do Pai e do Espírito Santo..."
"Algo que devemos sempre ter em conta, é que não devemos deixar nada para trás em nosso caminho. Isto porque deixamos muitas coisas mal resolvidas, muitas amarras, muitas situações e coisas que acabam nos ligando a um passado que sempre nos acompanha..."
"Muito do que as pessoas atribuem a Deus não é o resultado de sua manifestação e de sua intervenção, não é sua Obra. Assim também há no mundo muito que se imagina NÃO ser obra do Criador, e no fundo é o resultado direto da vontade e da guiatura e até mesmo da intervenção da Divindade..."
Gravitação Psicológica

"O Problema é que querem resolver a situação, querem resolver o evento, querem arrancar de suas vidas uma doença, algo que sentem ser um problema, uma dificuldade e no fundo isto é inútil, mesmo que conseguissem..."

"A Palavra Karma no fundo não representa algo nem positivo nem negativo, Karma representa e significa Ação e Resultado, sendo um Peso e uma Medida para todas as coisas existentes, suas ações e o resultado destas..."
Paranoia

"A Paranoia é conhecida por ser o resultado da manifestação de Ideias Fixas, absolutamente obsessivas e certamente absurdas, as quais tem sua base em fatos irreais. A Paranoia é uma ponte para algo ainda pior, conforme é alimentada e cresce dentro de um indivíduo..."

"Ao olhar o mundo, as pessoas, vemos muitos anseios de ter, de ser, de realizar algo... No entanto vemos também a dificuldade em executar tais vontades, tais desejos. Tudo na vida requer esforço, e não apenas esforço, mas esforço por um tempo determinado, de maneira determinada..."
"A Vida, o Caminho, nos faz a mesma pergunta, nos traz a mesma Questão muitas vezes, sob novos formatos, oculta sob novas formas, para testar diversas vezes nossa escolha..."
"Primeiro nós podemos sempre escolher nosso caminho, mas em uma segunda instância somos responsáveis, escravos de nossas escolhas..."

"Eu conheço os segredos do céu e do abismo e sou por isto o mais jovem e hábil dos Deuses. Oh Filhos da chama! O Abismo tem terrores que o céu ignora. Entretanto não compreende o céu quem cruzou a terra e o abismo. Eis aqui o Mistério do Bafometo." - Trecho do Ritual Gnóstico de Eleusis - Class C - Fala de Eros

“Tempo depois, quando a Esfera girou sobre si mesma e o Pequeno Sabaoth, o Magnânimo, conhecido no mundo como Zeus, saiu e veio ao Quarto Aeon da Esfera, isto é, a casa de Caranguejo e Bubastis, conhecida no mundo como Afrodite, entrou no Décimo Aeon da Esfera, conhecido como casa de Capricórnio, nesse momento, os Véus que estão entre os da Esquerda e os da Direita separaram-se e «Jeú» olhou para a Direita. O mundo inteiro se alarmou e se agitou com todos os Aeons da Esfera. E ele olhou para a morada de Ariouth, a Etíope, a fim de dissolver e destruir as suas regiões. Todas as Almas que estavam nos seus castigos foram retiradas e levadas novamente para a Esfera, porque tinham sido danificadas com o seu denso fumo e o seu fogo perverso.” - Pistis Sophia - Quinto Livro