zzzzzzzz

 

Jogos Esotéricos
Consulta ao Tarot por meio das Cartas

A Consulta ao Tarot deve ser feita por uma pessoa, quando sozinha, fazendo apenas uma consulta, sobre assuntos relacionados à ela mesma. Sendo assim jamais se fazem consultas públicas ou se referindo a outras pessoas, também não se devem fazer uma série de consultas consecutivas.

1 - Ascender 3 Velas;
2 - Colocar sobre a mesa, um Pentagrama Esotérico (Tetragrammaton)
;
3 - Separa-se os 22 Arcanos Maiores dos 56 Menores;
4 - Faz-se a persignação e logo o fechamento com a Estrela Microcósmica;
5 - Invoca-se o Pai e pede iluminação ao Espírito Santo;
6 - Embaralha os 22 Arcanos Maiores sem olhar, intercalando a cada vez que embaralha o lado superior das cartas. (Para que existam cartas que fiquem de pé e outras com a parte superior para baixo);
7 - Retira uma carta aleatória dos 22 Arcanos Maiores, sem olhar qual é.
8 - Embaralha os 56 Arcanos Menores, intercalando a cada vez que embaralha o lado superior das cartas. (Para que existam cartas que fiquem de pé e outras com a parte superior para baixo);
9 - Retira uma carta aleatória dos 56 Arcanos Menores, sem olhar qual é.
10 - Embaralha novamente conforme o ponto 8 e retira uma carta conforme o 9.
11 - Ao final existirão 3 Cartas; 1 Arcano Maior e 2 Menores. Então soma-se o Arcano Maior com a suma dos dois dígitos dos Arcanos Menores, se o resultado é maior que 22, soma novamente os dois dígitos.
12 - Esta soma do ponto 11, vai mostrar o número da Carta Resultado, a qual fica esclarecido consultando as anteriores.
13 - As cartas que se encontrarem com a parte superior voltada para baixo, deve ser analisado a parte Negativa; se ficar voltada para cima a parte superior se analisa a parte Positiva da Carta.
14 - Ao final dá-se as graças as divindades que permitiram esta consulta, e Cumpre com o que foi orientado (Se foi solicitada alguma informação de como proceder em algo).

09/08/05