zzzzzzzz

 

Jogos Esotéricos
Consulta ao Tarot Online

Consulta Online de Tarot, gratuita. Leia com atenção as informações abaixo antes de fazer sua consulta, pois disto depende o correto resultado.

A Consulta ao Tarot deve ser feita por uma pessoa, quando sozinha, fazendo apenas uma consulta para um tema específico, sobre assuntos relacionados à ela mesma. Sendo assim jamais se fazem consultas públicas ou se referindo a outras pessoas, também não se devem fazer uma série de consultas consecutivas ou empíricas.

Serão apresentadas quatro cartas na próxima tela, a ultima é o resultado de sua consulta, as três primeiras são a explicação mais detalhada do motivo da resposta. Então a resposta de sua pergunta é a ultima carta, as demais vão servir de apoio na interpretação da consulta. A Primeira é a explicação do Pai as outras duas a resposta da Mãe.

As cartas que aparecerem escrito abaixo delas "Direito" serão interpretadas como atributos positivos, as "Revés" são o inverso. No campo de explicação da Consulta será mostrado apenas o Direito ou o Revés já de acordo com as cartas selecionadas.

A Consulta online tem por objetivo ajudar não somente na compreensão da interpretação mas facilitar que possamos fazer consultas esotéricas ao Tarot sem a necessidade da utilização das Cartas (para os que ainda não tem as Cartas ou para alguma emergência).

Sobre o funcionamento do programa, o programa que realiza a seleção das Cartas é "ao acaso", isto é, a sua entrada na página determina naquele momento as cartas que irão ser selecionadas. Como o acaso não existe, isto serve de ferramenta a nosso Ser para selecionar a resposta adequada a nossas perguntas, assim como no Tarot pelas Cartas. O Formato da consulta respeita exatamente os procedimentos e formatos explanados nas fontes gnósticas de Tarot e Kabala (V.M Samael Aun Weor).


Realize os procedimentos que julgue necessário antes da consulta. Recomendamos apenas que relaxe, se concentre na sua pergunta e solicite auxílio e a presença do seu Ser e da Divina Mãe.
Fixe sua concentração mais uma vez na pergunta e clique no botão (Imagem) abaixo.

18/12/10