zzzzzzzz

 

CLXV
Textos sobre Alquimia
A Alavanca que move o mundo


Por detrás do mundo como conhecemos, há uma série de forças e de impulsos que são os que dão origem a todos estes eventos físicos que podemos perceber.

O Sexo, o impulso sexual, é a força motriz, que move tudo que vemos.
Uns dirão que é o amor, outros afirmarão que é o impulso da vida, que é o medo à morte, mas tudo isto tem origem no principio sexual.

Quão belo é o amor da Mãe por seu filho. Pois o filho é o fruto do trabalho sexual.
Um casal que se ama, ama porque são atraídos pelo impulso sexual, de outra forma seriam apenas amigos e mesmo assim nesta amizade já se demonstra que a semente vibra com uma mesma energia, porque a semente é o resumo do que somos, somos nós mesmos, em potência.

A Força sexual é o que nos move, seja para a luz, seja para as trevas.
O Pecado original é pois relacionado ao sexo, foi exatamente ter derramado a energia sexual pela primeira vez, já em épocas muito remotas.
Adão e Eva não foram apenas um casal, mas uma representação de todos os homens e mulheres que viviam naqueles tempos sagrados.

Hoje nos cabe retornar a este estado paradisíaco e este trabalho claro como vemos tem sua base, no trabalho sobre a energia sexual.


A Humanidade atual reconhece lógicamente esta força como a força principal que move o mundo.
É Só ver qualquer propaganda, que vemos a apelação ao sexo, tentando vincular um produto ao impulso sexual.
Se o produto é voltado ao público masculino, colocam belas mulheres em situações insinuantes. Se o produto é voltado as mulheres, igualmente colocam homens visualmente agradáveis insinuando coisas doces ou até picantes, dependendo do produto que seja e do público alvo.
Assim vemos como a propaganda tem manipulado a mente da atual humanidade.
Assim vemos, como temos sido vítimas de uma série de enganos criados por um sistema que visa o consumo, que visa o lucro e a riqueza.


Tudo se resume ao sexo.
Os Dias e as noites cósmicas são resultados de ciclos da energia sexual da própria divindade imanifestada.
Não é por acaso que os sábios mestres afirmam que o Éden está no sexo, pois saímos da felicidade edênica pelo sexo, e pelo sábio domínio deste que é o quinto elemento, poderemos retornar ao éden.


A Força da Magia Branca tem sua raiz no domínio da força sexual.
A Força da Magia Negra tem sua raiz no domínio da força sexual.
A Força sexual é o que determina a evolução e a involução, e é o ponto central de qualquer planeta ou Sol. É este eixo maravilhoso que produz a vida e a morte, o dia e a noite, na verdade tudo que conhecemos teve origem pelo principio sexual, a força do Terceiro Logos, o Espírito Santo.
O Que move o samsara, esta roda de nascimentos e mortes, é exatamente a força sexual.
A Evolução é a progressão da energia sexual desenvolvendo-se dentro de algo, de alguém. A Involução é a decadência e a degeneração da energia sexual dentro de um indivíduo ou de algo.

Hoje como vemos a humanidade passa por processos involutivos terríveis.

A Força sexual é dual e tende sempre ao chegar a seu ponto máximo, involuir. Por isto a importância de escapar destas duas leis mecânicas da natureza e passar por este processo revolucionário aonde dominamos e cultivamos a força primordial em um estado superior, transcendental.

Os Deuses, assim como qualquer homem, nascem do Sexo, nem um Arcanjo, nem um Serafim, nada poderia existir ou crescer dentro de uma natureza, sem que seja pela questão sexual.
O Cristo, é o resultado de um trabalho de purificação e de sublimação de nossas energias de tipo sexuais.

Pedro, a Pedra, como disse o Cristo Jesus, é a base na qual construímos nosso templo interior. Isto é o sexo.

A Força sexual no homem transmutada, sublimada positivamente, transforma o Homem em Anjo, o Anjo em Arcanjo e assim por diante.
A Força sexual no homem, projetada negativamente, impregnada de densas forças infernais, projetam-se até o abismo interno de cada indivíduo.

A Força sexual utilizada positivamente é o Tantrismo Branco, que propicia o Despertar e a ascensão do Kundalini, Nossa Mãe Divina interior, nossa Maria, Maia, Ísis.
A força sexual utilizada negativamente é o Tantrismo Negro, que origina a formação e o desenvolvimento do Órgão Kundartiguador, ou a cauda de satan (nos mundos internos).


Um Iniciado, um Adepto que esteja no curso de suas iniciações maiores, é sempre medido pelo avanço do fogo sagrado dentro de seus corpos internos.
Este trabalho com a energia sexual, este cultivo e esta purificação desta energia dentro de nosso organismo é o que permite-nos integrar-nos com nossa divindade interior.

"E havia entre os fariseus um homem, chamado Nicodemos, príncipe dos judeus.
Este foi ter de noite com Jesus, e disse-lhe: Rabi, bem sabemos que és Mestre, vindo de Deus; porque ninguém pode fazer estes sinais que tu fazes, se Deus não for com ele.
Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.
Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer?
Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.
O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito.
Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo.
O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito.
Nicodemos respondeu, e disse-lhe: Como pode ser isso?
Jesus respondeu, e disse-lhe: Tu és mestre de Israel, e não sabes isto?
Na verdade, na verdade te digo que nós dizemos o que sabemos, e testificamos o que vimos; e não aceitais o nosso testemunho.
Se vos falei de coisas terrestres, e não crestes, como crereis, se vos falar das celestiais?
Ora, ninguém subiu ao céu, senão o que desceu do céu, o Filho do homem, que está no céu.
E, como Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do homem seja levantado;
" - João 3:1-14


26/05/13