CLXV
Textos sobre Metafísica
2012

2012 é uma data muito significativa, não somente pelos eventos que hoje sabemos que ocorrerão neste ano mas igualmente o que já foi indicado há alguns milhares de anos pelos Maias e em outras Profecias.

Antes de mais nada vale a pena fazer a analise Kabalística do ano. 2012 (2+0+1+2 = 5), o número 5 nos assinala "A Lei", se formos analisar o Arcano 5 do Tarot vamos encontrar "O Jerarca" que nos assinala sua relação com Júpiter; o significado deste Arcano (Mistério) é "O Rigor, a Lei" e sua síntese indica "O Karma. Marte. Guerras.".

Como regência este ano já se mostra bastante severo por ser a representação do Rigor da Lei, mas qual o objetivo deste rigor e deste Karma? O Axioma(postulado) deste Arcano nos diz "De ouvidos te havia ouvido; mas agora meus olhos te vêem e meu coração te sente.". Vemos que com esta afirmação entendemos que o objetivo deste Rigor e destas cobranças é nos levar a prática e a conhecer a realidade daquilo que não é físico. O Axioma está nos assinalando esta integração que temos que ter com o Ser (nosso Íntimo), porque a palavra que é o conhecimento que "ouvimos" tem que ser transformado em Verbo e em Verdade que é a prática e a comprovação daquilo que era um conhecimento alheio. Em outras palavras necessitamos seguir o impulso do Ser, porque só ele sabe nosso real destino.

Dentre outros acontecimentos incomuns que se alinharam neste 2012, é o fato de que este ano é um ano bissexto que só ocorre a cada quatro anos.
Em 2012 está previsto uma grande intensidade de tempestades solares como antes só foi visto em 2003 (2+0+0+3 = 5).

Haverão dois eclipses solares e dois lunares em 2012.
Solares em 20 de maio de 2012 e 13 de novembro de 2012 (Eclipse solar total http://eclipse.gsfc.nasa.gov/SEgoogle/SEgoogle2001/SE2012Nov13Tgoogle.html)
Lunares em 28 de novembro de 2012 e 4 de junho de 2012.

O Final do Ciclo maior do calendário maia que ocorre na data de 21/12/2012 ocorre no mesmo momento em que acontece um alinhamento entre o centro da galáxia, o Sol de nosso Sistema Solar e o planeta Terra. Então este alinhamento se relaciona com o Sol de Alcione e o nosso Sol do sistema de Ors. Este alinhamento ocorre a cada 26 mil anos.

Isto indica o final do mundo em 2012? Não, e nem o final da nossa atual raça, a verdade é que será um ano de grandes mudanças e marcado por diversos acontecimentos, mas o final absoluto da humanidade como conhecemos se dará na proximidade do ano 2040 e 2043 que é o verdadeiro Katun 13 já bem conhecido pelos gnósticos.
Vejamos um trecho de um livro do V.M. Samael entitulado Os Mistérios dos Antigos Maias:
"Já se passaram 12 katuns e aguardamos o katun 13, ano 2043, daqui em diante a catástrofe final é inevitável para a raça ariana que atualmente habita os continentes do mundo. O katun 13 é definitivo, os MAIAS o aguardam."
"Com o katun 13 chegará Hercólubus e produzirá o grande incêndio universal que queimará tudo o que tiver vida, mais tarde virá a revolução dos eixos terrestres, com o afundamento total, absoluto de todos os continentes existentes e desta apodrecida raça ariana que perversamente povoa os continentes não restará nem a cinza. Somente um pequeno grupo de pessoas selecionadas serão salvas para que sirvam de sementeira a futura Sexta grande raça que se chamará RAÇA KORADI, e habitará onde é hoje a calota polar."

Com isto fica claro que estes eventos de 2012 apesar de relacionados com o Katun 13, ainda não são o final da atual raça. O Mundo em si não acaba, não é destruído porque ainda tem que dar mais duas raças. Cada planeta tem um ciclo de sete raças, estamos na quinta raça a Raça Ária, com a proximidade do final do Katun 13 se dará inicio ao êxodo aonde haverá o processo final de perfeição daqueles já previamente selecionados para formarem a futura Sexta Raça Koradi.

Ainda teremos até o final da humanidade que conhecemos alguns longos anos e muito árduos. Este ano será o fim de alguns processos e o inicio de outros. Particularmente podemos dizer que em 2012 começa o fim, e em 2043 é o fim do fim aonde já não resta mais nada como conhecemos sobre a face da terra.

Este alinhamento destes dois sóis com a terra indica o regresso de certas forças muito especiais relacionadas com o julgamento final da humanidade, indica igualmente a chegada das ordens finais relacionadas ao término deste ciclo.
Do período de 12/12/12 até 21/12/12 (que será o ápice), teremos nove dias que se relaciona com o regresso de Bolon Yokte segundo os Maias e de seus nove auxiliares. A Profecia Maia para 21/12/2012 diz: "preparar o terreno para o retorno do deus Bolon Yokte, e que o Bahlam Ajaw seria o anfitrião de sua posse".

Bahalam Ajaw foi um governante maia do período de 612-679 d.C. Este é o especialista de quem falava o V.M. Samael que levava consigo o Selo que havia de serem marcadas as duas humanidades. Uma vez marcados os puros, e os que deveriam ser punidos, então vem a chegada de Bolon Yokte que é o castigador e o destruidor deste povo não selecionado para a futura raça.

2012 será um ano difícil, e nem me refiro a questão física mas aos processos internos que teremos que passar, o físico será uma consequência destes eventos internos.
Haverá um período muito bem marcado nesta luta interna que se travará entre os trinta e três dias das datas 01/06/12 até 03/07/12, já conhecíamos a data de 01/06/12 há muitos anos quando recebemos a missão divulgar o Arcano (Mistério) CLXV (165), sabíamos que se referia a uma data específica de 2012, a data final deste processo fomos informados recentemente (375).

165 = 12, 375 = 15. Este processo do 12 ao 15 se refere ao processo final no que diz respeito a divisão dos dois povos. É a sentença final no que diz respeito ao Ser ou não Ser.
12 = Sacrifício pela Humanidade
13 = Morte Psicológica
14 = Alquimia
15 = Hermafrodita Divino, a Pedra Filosofal, êxito esotérico.

É o 15 quem assinala a Alma ou a perda dela, a integração ou o abandono do Ser é qualificado no número 15.

Antes de explicar este processo do Êxodo, temos que explicar o motivo de tantos atrasos para o final da sociedade como conhecemos e do que sustenta a natureza sem que se iniciem estes terríveis processos para criação de novos céus e novas terras para a futura raça.

Estas catástrofes físicas incontroláveis irão acontecer de forma absoluta quando os Iniciados chegarem ao extremo de terem cumprido com o que podiam na atual raça.
O Que determina o fim da raça antecipada (sem que seja uma data final que é estipulada) é o ponto extremo do trabalho dos Iniciados.

Quando um Indivíduo se Sacrifica, isto gera uma certa energia que alimenta e sustenta a natureza. Nos Sacrificamos matando o Eu, nos sacrificamos sendo castos (Transmutando) e nos sacrificamos pela humanidade.
Quando se chegue o ponto de que estes iniciados que estão trabalhando não consigam mais progredir porque chegaram a um limite possível para o momento, então começam as catástrofes de verdade, que até agora só vimos algumas amostras. Porque a natureza se alimenta desta força e como os Iniciados fizeram o que podiam, se consome a vida sobre a terra.

Estes eventos cujas datas vemos, boa parte são eventos internos, agora se vão coincidir com eventos externos só o Pai sabe.

O Que se espera das pessoas é uma integração com seu Ser, que saibam atender a este chamado de regeneração, porque no momento que se julgue que não há mais a quem entregar a mensagem, se não há mais quem seja capaz de morrer por causa da fascinação que o mundo exerce ou de praticar alquimia por causa da poluição por todo lado, se finda a raça (os sistemas e a humanidade como conhecemos).
Claro que isto vai ser gradual e por regiões de acordo com a quantidade de pessoas que ainda estão fazendo algo por ali. Por isto que se criaram as instituições gnósticas, para concentrar pessoas em certas regiões e de certa forma estabilizar a terra por mais um tempo para que outros se salvem. Mas nisto há datas limite e estamos bem perto de um fim inevitável.

A Atual raça não acaba em 2012, mas podemos ter certeza que haverão pelo menos quatro eventos importantes em 2012, 01/06/12, 03/07/12, 12/12/12 e 21/12/12.

2012 vai ser importante porque se desencarna internamente de forma maciça as pessoas que não tenham mais condições de realizar a Obra, seja por falta de impulso do Ser, seja porque a pessoa humana já não responde mais adequadamente. Não estamos dizendo que com isto as pessoas vão morrer fisicamente, pode até ser que morram, mas isto é o menos relevante, já que uma vez sem esta ligação com o Ser, já não há mais esperança para que se livre da involução nem que possa ir a um êxodo ou permaneça na terra para próxima raça.
Não estamos dizendo que se acabe o trabalho, ou que não se darão mais primeiras câmaras, ou se divulge a Gnosis, etc.. isto se fará até o fim do fim. Mas as pessoas em sua quase completa maioria já não vão ter mais ligação com o Intimo porque são limites impostos pela Loja Branca para que as Mônadas que não estão trabalhando ou cuja pessoa não esteja respondendo não atrapalhe os que estão fazendo algo.

Os 33 dias do 01/06/12 até o 03/07/12 tem relação como já comentamos com o processo de provação dos Iniciados, serão qualificados neste período. O 12/12/12 até o 21/12/12 será o processo de retorno dos Mestres da Loja Branca (9 Dias).
Este alinhamento que ocorre no dia 21 vai servir como culminação do processo de retorno destes grandes Mestres para que completem suas missões antes do fim da atual humanidade. Entendam que os Mestres em sua grande maioria já tiveram tempo de preparar seus Bodhisattwas para este evento.
Igualmente não estamos afirmando que estes Mestres irão dar a conhecer nomes internos ou algo do gênero, senão que retornarão para cumprir com as profecias que ainda restam antes do final da raça e com suas missões designadas pela Loja Branca e pela Loja Negra.
Há Mestres que se retiraram muito recentemente e que não terão tempo nem condições de se prepararem adequadamente durante este difícil período então haverá provavelmente pelo menos um caso de um intercâmbio atômico de almas aonde será desencarnado um iniciado para que o Mestre tome posse de um Veículo já devidamente preparado.

Com muita firmeza vamos esclarecer o tal sinal tanto estudado e incompreendido que há de ser o Selo de Salvação, a Marca na Fronte daqueles que se permanecerem fiéis até o fim, igualmente daremos a conhecer e vamos explicar o selo fatal dos desencaminhados.
Alguma coisa já foi dita em meio a estas eras sobre estes símbolos mas a verdade é que chegamos o momento de conhecer os cabritos e as ovelhas, e estes ensinamentos serão o sinal de que o tempo de marcar este povo chegou.

Indo direto ao assunto e sem maiores introduções citaremos este trecho do livro "Mensagem à Era de Aquário" do V.M. Samael Aun Weor:
"Com o Selo do Deus Vivo a Humanidade fica classificada. A maioria já recebeu a Marca da Besta em suas frontes e em suas mãos. Uns poucos receberam o Sinal do Cordeiro em suas frontes."

Neste mesmo livro encontramos ainda o seguinte:
“E vi outro anjo que subia do nascimento do sol, tendo o Selo do Deus Vivo [o Selo de Salomão], e clamou com grande voz aos quatro anjos, aos quais era dado fazer dano à terra e ao mar, dizendo: Não façais dano à terra nem ao mar, nem às árvores, até que assinalemos os servos de nosso Deus em suas frontes.” (Ap. 7: 2,3)
O bodhisatva do anjo que tem o Selo do Deus vivo em suas mãos está agora reencarnado, neste século 20. Tem corpo feminino e é um especialista maravilhoso dos estados Jinas. Seu nome sagrado não o devemos divulgar."

O Selo do Deus Vivo que irá classificar a humanidade fica claro são os dois Triângulos do Selo de Salomão, o V.M. Samael diz que a Humanidade ficará classificada com o Selo e logo vemos que afirma que tal Selo é o Selo de Salomão.
O Selo sendo um e servindo para classificar dois, é óbvio que serão estes dois ternários do triângulo tal sentença.

Estes dois triângulos são estes dois povos, que seguem dois caminhos, um em direção a Luz e outro que se perde no Abismo, na involução e na Segunda Morte.

Em seguida vamos colocar algumas referências Bíblicas a tal Marca:
Apocalipse 7
3. "Não prejudiquem a terra, nem o mar, nem as árvores! Primeiro vamos marcar a fronte dos servos do nosso Deus."
4. Ouvi então o número dos que receberam a marca: cento e quarenta e quatro mil, de todas as tribos do povo de Israel.

Apocalipse 9
1. O quinto Anjo tocou. Vi então uma estrela que tinha caído do céu sobre a terra. Ela recebeu a chave do poço do Abismo.
2. E abriu o poço do Abismo. E daí subiu uma fumaça como fumaça de uma grande fornalha. O sol e o ar escureceram de tanta fumaça do poço.
3. Da fumaça saíram gafanhotos voando sobre a terra. Tinham poder de matar como escorpiões.
4. Eles receberam ordem de não estragar a vegetação da terra, nem o verde, nem as árvores. Só podiam ferir os homens que não tivessem na fronte a marca de Deus.
5. Os gafanhotos não tinham permissão de matar. Mas podiam atormentar os homens durante cinco meses, com dores fortes, como picadas de escorpião.
6. Naqueles dias, os homens vão correr em busca da morte, mas não saberão onde ela está. Vão querer a morte, mas a morte fugirá deles.

Apocalipse 14
1. Depois disso, tive esta visão: o Cordeiro estava de pé sobre o monte Sião. Com ele, os cento e quarenta e quatro mil que traziam a fronte marcada com o nome dele e o nome do seu Pai.
2. Ouvi uma voz que vinha do céu; parecia o barulho de águas torrenciais e o estrondo de um forte trovão. O barulho que ouvi era como o som de músicos tocando harpa.
3. Estavam diante do trono, dos quatro Seres vivos e dos Anciãos e cantavam um cântico novo. Era um cântico que ninguém podia aprender; só os cento e quarenta e quatro mil marcados que foram resgatados da terra.
4. São os que não se contaminaram com mulheres; são virgens. Eles seguem o Cordeiro aonde quer que ele vá. Foram resgatados do meio dos homens e foram os primeiros a serem oferecidos a Deus e ao Cordeiro.
5. Na sua boca nunca foi encontrada a mentira. São íntegros!

Se observarmos o número 144.000, vamos ver como o V.M. Samael já assinala que teremos o número 9, que é a Nona Esfera, o Sexo.

Vamos citar mais alguns trechos do mesmo Livro do V.M. Samael para que possamos proceder com a devida solução a este enigma:
"Os tempos venceram, e aqueles que não aceitaram a Doutrina do Senhor se fundirão no Abismo. Só serão salvos os justos: aqueles que já receberam o Sinal de Deus em suas frontes, aqueles que chegaram à suprema castidade. São cento e quarenta e quatro mil os justos que serão salvos. Realmente, só a suprema castidade e o supremo amor a toda a humanidade doente conseguem o milagre divino de nossa cristificação."

"Deve-se trabalhar com o Arcano AZF. Só assim será possível receber o Sinal de Deus na fronte."

Então uma vez lendo isto vamos ver que tal processo de escolha de um povo tem intima relação com a Energia sexual, com o número 9.

Se formos observar o número 9 vamos dividir o número em um círculo e uma linha, a ponta fica para baixo. Seu inverso é o 6, cuja ponta fica para cima.
Tendo observado isto podemos recordar que o número da Besta, que o número infernal que representa a queda da humanidade é o 666, seu inverso é o 999.
Se formos representar estes números com Triângulos já que é disto que se trata o tal Selo, vamos encontrar no 9, indicando os que trabalharam na nona esfera, um Triângulo apontando para baixo, e como representação do 6, um triângulo apontando para cima.

Isto nos recorda aquela frase ritual que diz: "Os que se exaltam serão humilhados e os que se humilham serão exaltados. Pois de verdade somente quem baixa a Nona Esfera pode por direito subir aos céus, muitos diriam que isto dos Triângulos não está correto, mas afirmamos que isto neste caso das Marcas é desta forma porque é o limiar entre o Céu e o Abismo, e ou Deus DESCE (Triângulo para Baixo), dando seu testemunho para com aquela pessoa, ou ele se Retira (Triângulo para cima), restando um Quaternário que irá rodar ao Abismo e posteriormente pela falta da gravidade deste SELO será atraído até Hercólubos.

No Matrimônio perfeito encontramos algo que reforça esta explicação:
"Nos três triângulos dos chakras básico, cardíaco e frontal, a Deidade está representada por um Lingam sexual..."
"É necessário trabalhar com o Kundalini e desatar os três nós. Os três nós são os três triângulos que transformam nossa vida com Castidade, Amor e Sabedoria. Não temos como explicar aqueles momentos de gozo supremo. Agita-se a serpente do fogo, avivam-se os fogos do coração e cintilam, cheios de majestade, na fronte dos seres unidos sexualmente, os raios terríveis do Pai."

O Mestre Samael comenta que no Chakra Frontal está o símbolo de um Triângulo Invertido (assim como em outros), então quando a energia sexual se projeta para dentro e para cima vibram estes Chakras e na fronte aparecem os ditos Raios do Pai que em ultima síntese é a conquista de tal Selo (Triangulo com o Vétice para baixo). É Claro que Castidade, Amor e Sabedoria são desdobramentos das Três forças primárias devidamente integradas com o homem, por isto se projetam para baixo porque é aonde o homem está, abaixo nas regiões mais inferiores, para que desde baixo possa regenerar-se re-criar-se. Castidade para Alquimia, Amor para o Sacrifício e Sabedoria para a Morte, são os Três fatores e por consequência a expressão de nosso Íntimo por nossas ações ou a total ausência dele como o inverso indicaria.

Se Observarmos o livro de Alquimia do V.M. Lakhsmi vamos encontrar outra informação complementar interessante:
"No Chakra do Cóccix os Indús desenham um Triângulo Invertido, por ser este chakra que ao ocorrer a separação dos sexos permitiu que surgissem a lei de gravidade no Planeta Terra e por sua vez que tivesse rotação e assim permitiu com que seus continentes se estabilizassem."

Em nós este Triângulo Invertido que é o Batismo da Sabedoria, posto no entrecelho indica uma Gravidade Esotérica sobre este veículo, para que as essências que já estavam em processo involutivo sejam atraídas a este organismo para que tenha condições de trabalhar sobre elas e por consequência seja estável para que não seja atraído pela gravidade de Hercólubos quanto da proximidade da terra. Já que desta passagem as forças não devidamente fixadas (Almas), serão levadas para este Planeta.

Sobre o Triângulo Invertido há coisas interessantes ainda a recordar, como a Cruz TAU, do TAU, se ligarmos as Três Pontas vamos ter um Triângulo Invertido, podendo dizer que é o mesmo símbolo sobre outra forma. Vamos citar algumas informações diversas sobre o TAU:
"Na abertura do Concílio Lateranense. O Papa dizia nesta circunstância apropriando-se da palavra de Deus ao profeta Ezequiel e dirigindo-se a cada membro do concílio: «Marcai com o Tau a testa das pessoas, assinalai-as com a forma da cruz antes que seja posta a placa de Pilatos. Cada um leva na frente o sinal do Tau se manifestar com o seu comportamento o esplendor da Cruz."
"Na Bíblia, o símbolo do Tau aparece várias vezes, como uma cruz, e sempre como símbolo de salvação: as casas dos israelitas são marcadas com este signo, a fim de serem poupadas pelo Anjo Exterminador. Segundo os talmudistas, quando Moisés indicou Aarão como Sumo Sacerdote, marcou a sua Fronte com este signo; da mesma forma, o Tau está ligado à Serpente de Bronze, sendo também o signo da visão de Ezequiel."
"Tau era, entre os druidas, um símbolo do Deus Supremo. No Egito, era um símbolo da vida perdurável, afirmando Clarke ser ele um monograma de Thot, “o nome simbólico e místico da Sabedora oculta dos antigos egípcios”, enquanto Helena Blavatsky o considera símbolo da Iniciação. O Apocalipse marca com este sinal a fronte dos predestinados como símbolo da vitalidade."

O TAU é o Equilíbrio destes Três princípios Básicos da Obra, Morte, Alquimia e Sacrifício. O Triângulo apontando para baixo indica a Nona Esfera, indica a Vivência prática e o Adeptado na Nona Esfera, a Castidade, o Amor e a Sabedoria em seu esplendor. Como nos deixam muito claro todos os Mestres da Loja Branca, "TODA INICIAÇÃO BRANCA COMEÇA PELO SEXO", isto é, pela Castidade Científica e a Transmutação Alquímica. E a Nona Esfera é a base, é a sombria e terrível região central do Mundo ou do Homem, é sua base e seu sustento aonde todo autêntico iniciado deve sair vitorioso para que após difíceis e sucessivas purificações possa receber um dia o título de Mestre.

A Serpente de Bronze, símbolo da Bendita Mãe Kundalini triunfante é sempre simbolizada sobre o TAU, cujo madeiro aponta para baixo, indicando a perfeição no Trabalho Alquímico e equilíbrio dos elementos.

Se observarmos os Arcanos do Tarot, vamos encontrar na parte inferior de algumas cartas o Triângulo Invertido, o que representa o físico (O Interior da Carta).

A Carta 6 Simboliza a Alma, a carta 33 O Triunfo, já no Arcano 11 vemos o Mesmo símbolo mas na parte Espiritual. Se observarmos bem o Arcano 7 que é o íntimo em posse dos Veículos inferiores, veremos que entre as duas Esfinges encontramos o símbolo de um Triângulo Invertido formato pela silhueta das mesmas.

Ainda há um Arcano do Tarot muito importante para aclarar definitivamente isto sobre o Significado deste Triângulo Divino projetado na matéria, este é o Arcano 12, O Apostolado.

Vamos aqui citar algumas informações extraídas de livros do V.M. Samael:
"As mãos atadas nas costas formam, com a cabeça, um triângulo com a ponta para baixo, e suas pernas uma cruz por cima do triângulo. Eis aí o ligamento da cruz com o triângulo. Eis aí a Magia Sexual. Eis aí o Arcano AZF. Eis aí a Obra realizada, o homem vivente que não toca a terra mais do que com o pensamento." - Mensagem a Era de Aquário

“O Apostolado: Nesta Lâmina do Tarot vemos um homem pendurado por um pé. As pernas estão cruzadas formando uma Cruz. Suas mãos atadas nas costas formam com a cabeça um Triângulo. Aqui há o ligamento do Homem-Cruz com o Triângulo-Espírito” – Magnus Opus

“Há que cozer, cozer e recozer, e jamais se cansar disto, assim transmutamos o Mercúrio em ouro potável. Assim conseguimos a ligação da Cruz com o Triângulo” – Tratado de Alquimia Sexual

“O Mercúrio da filosofia secreta nos convertem em Rei coroado com a diadema vermelha. O Ligamento da Cruz com o Triângulo se realiza com o mercúrio da filosofia secreta. As asas de Mercúrio nos convertem em Deuses Onipotentes do Universo.” – Tratado de Alquimia Sexual


Nestes trechos vemos que o Triângulo Invertido junto a Cruz Sexual é o sinal da Obra realizada, Este Triângulo Invertido o V.M Samael no Magnus Opus como foi citado denomina Triângulo-Espírito, exatamente pelo motivo que já dissemos que é sua Marca quando se desdobra para se incorporar dentro do veículo humano; seu inverso é a retirada destes princípios indicando o abandono da matéria, a desistência pela degeneração daquele homem que o personifica.

Há muitos tipos de triângulos e forças que formam o Selo de Salomão, há casos realmente em que os dois Ternários são positivos porque estão desde certo limite para cima por assim dizer, da mesma forma isto que estamos falando é um dos poucos casos que os Triângulos dos ternários tem esta forma, já que dali para baixo muitas vezes é visto de forma invertida sua representação.
Por exemplo Judas, Pilatos e Caifás, o Dragão Negro é representado como um Triângulo Invertido, mas repito, isto são casos aonde analisamos a expressão de algo do ponto de vista inferior a este limiar que é o divisor de águas.

Aqui neste ponto que estamos falando, neste ensinamento que estamos entregando, temos que recordar a Sagrada Assinatura Astral de Júpiter, aonde vemos dois Triângulos o Divino apontando para baixo, e o inferior apontando para cima, sendo assim a Marca no homem não poderia ser outra senão a do Espírito, porque o inverso seria o Homem estar por sua própria conta já que ele mesmo se dá o aval de suas obras e não o Íntimo. Isto é importante que fique claro.

Vamos complementar esta explicação com mais alguns trechos de obras do V.M. Samael:
“As forças que descendem do Céu, ao chegar a nossa Glândula “Timo”, se encontram com as forças que sobem da terra através do organismo, e ali, na Glândula “Timo”, os dois triângulos das forças superiores e inferiores se enlaçam para formar o Selo de Salomão” – Curso Zodiacal

“Assim como o Sol é o coração do Sistema Solar, assim também o Coração humano é o Sol de nosso organismo.
As Forças, que em forma de triângulo, descendem, e as que sobem da terra, se encontram no Coração e se mesclam e se redimem, formando o Selo de Salomão. O Coração é a Sagrada Câmara da Bendita Deusa Mãe do mundo. Até ali chega a princesa inefável Kundalini, “Hadit” a Serpente Alada do deserto.” – Curso Zodiacal

Na Pistis Sophia, o Sagrado livro dos Gnósticos diz ainda as seguintes afirmações:
“Todos os trabalhos, na Luz ou nas Trevas, devem realizar-se entre triângulos, octógonos e esquadros.”
"Somente trabalhando na Forja Acesa de Vulcano, situada nos Infernos e entre as Trevas Augustas do Não-Ser, poderemos ganhar o direito de entrar no Paraíso."
"Os Esquadros da Recta Conduta e os Octógonos da Óctupla Senda, nos seus diversos aspectos, são o fundamento da Grande Obra."
"Triângulos, significa as Três Forças Primárias da Natureza e do Cosmos. Esquadros, significa Recta Conduta. Octógonos, Oito Iniciações, Oito Qualificações Iniciáticas, etc."

Neste nosso caso, este Triângulo-Fatal, já que estamos falando da Marca final que assinala o destino deste Homem em questão, é com justa razão o símbolo da Divindade afirmando o Homem ou Negando, chegando ou saindo de uma vez por todas.

"A toda a subida precede uma descida. A toda a exaltação precede uma espantosa e terrível humilhação."

A todo aquele que pede uma virtude, lhe mostram um defeito, todo aquele que olha ao Céu, as divindades lhes mostram a terra, demonstrando que diferente dos tolos do materialismo e dos ignorantes que não vivenciam o mistério sexual Alquímico, nós devemos baixar a nona esfera, e baixando a Nona Esfera, a Divindade desce até este homem, e disto se dá este símbolo, duas baixadas, para que posteriormente haja o resgate deste homem já integrado com sua Divindade.

VITRIOL - Visita o Interior da Terra que Retificando encontrarás a Lapide Oculta.

Tendo entendido o que já explicávamos lá no principio sobre a ligação do 6, do 9 e dos Triângulos, podemos representar cada ponta do Triângulo com um 6 ou 9 dependendo do vértice que esteja para cima ou para baixo, assim encontramos o 6 no triângulo para cima, assinalando a fatalidade, no Triângulo para baixo o 9, indicando o trabalho Alquímico e por consequência o Kundalini levantado e a Obra sendo realizada ou já realizada.

Para deixar totalmente claro tudo que foi afirmado sobre a Marca do Cordeiro e a Marca da Besta, fazemos uso das palavras do V.M. Samael:
“Milhões de seres humanos já levam a marca da besta em sua testa e em suas mãos. Na testa dos corpos astrais das 'Almas-Demônios' existe um triângulo com um ponto no centro; esta é a marca da besta nas mãos. – Tratado de Medicina Oculta e Magia Prática (Terceira Parte - Plantas Solares)

Já tendo desvelado no principio que o Selo de Salomão é a marca que divide estas duas humanidades, Divina e Abismal, fica uma vez excluída a Marca da Besta, que é um Triângulo com um Circulo no meio, seu complemento é um Triângulo Invertido, o que vem a forma o Selo de Salomão, a marca dos que lavaram seus pecados na Nona Esfera.

Então o Selo que estará na Fronte daqueles que serão salvos ao final da raça é um Triângulo com o Vértice para Baixo.

O Signo que fica impresso naqueles que foram assinalados ao Abismo é um Triângulo com um ponto no centro.

Sobre este Triângulo com o ponto no centro, explicamos que este ponto central é que não houve o trabalho com um (ou dois) dos fatores, o Triângulo estar para cima indica que faltou Alquimia, isto é não conquistou nem sequer a castidade, que dirá a Castidade Absoluta em todos os níveis internos. Quando temos o número nas pontas, isto é, fora do centro, indica que houve trabalho com um daqueles fatores.
Então quando vamos a nona Esfera o Triângulo se inverte para baixo, e conforme fazemos o trabalho com os Três Fatores, vamos retirando aquele ponto central que é o indício de que não se cristalizou nas pontas a Divindade; isto é, não se vivenciou físicamente algum dos Três Fatores, que são as Três Exigências para a autorealização-intima. Com isto somem os cornos demoníacos que se leva internamente.

Se diz que se recebe a Marca da Besta na mão além da fronte, porque as mãos são o símbolo de nossas Obras, de nossas ações e realmente pelos frutos se conhece a árvore, não podemos negar isto.

"E cantavam um cântico novo diante do trono e diante dos quatro animais (da alquimia) e dos anciões; e ninguém podia aprender o Cântico, senão aqueles 144 000, os quais foram comprados dentre os da terra". (Com grande Sacrifício)
"Estes são os que com mulheres não se contaminaram porque são virgens. (São os que aprenderam a refrear o impulso animal para não ejacular o sêmen) Estes são os que seguem o Cordeiro por onde quer que for. Estes foram comprados entre os Homens por primícias para Deus e para o cordeiro" - Mensagem a Era de Aquário (Apocalipse 14)

"Ai! Ai! Ai!, daqueles infelizes que não saibam aproveitar a ultima e bastante curta oportunidade que se dará aos perdidos. Eles afundarão no abismo eternamente." Mensagem a Era de Aquário

Bem, por fim nos cabe falar daquele momento preciso da retirada ou do salvamento de cada uma destas pessoas em meio ao fim da raça, alguns podem achar estranho que estejamos falando disto já que há certa aparente calmaria no mundo, apesar de tantas crises, e catástrofes que vem acontecendo.

Mas a verdade é que se não é pior, e se não desaba tudo de uma vez sobre o mundo, é porque por diversas vezes as divindades já fizeram acordos entre as hierarquias para que se desse oportunidades para que cada um pudesse trilhar este caminho, para que pudesse deixar as teorias e partir a prática, para que os que não tivessem nesta existência encontrado ainda o Caminho, pudessem fazê-lo.

Mas a verdade é que não nos resta mais tempo, estamos no fim do fim da atual raça, e nossos irmãos Maiores já estão em guarda para este valoroso resgate que se dará tão breve que muitos serão surpreendidos.

Se estão dispostos a servir ao Cordeiro (Íntimo de cada pessoa), pois que se proponham a fazer tudo que até hoje não fizeram, que se lancem de verdade a uma Obra, porque mesmo que hoje não se termine terão o aval deste Cordeiro de que esta pessoa não é mais um no mundo, é um Homem, é uma Mulher que mais que palavras, mais que sentimentos, apresentou OBRAS e realizações para que por meio disto, este Ser que o personifica pudesse dar este passe, para que possa apesar do fim desta raça, estar incluindo em um êxodo, e que possa, enquanto a terra se revolta em meio destruição para que surjam novos céus e novas terras, continuar e terminar esta Majestosa Obra encomendada por esta Mônada Divinal.

Há tanto por fazer, e nos corrói a Alma ver tantos irmãos travados em meio a bobagens do mundo, literalmente adorando a Besta enquanto tem suas frontes marcadas pelo delito, a maldade e o ódio humano. Perdemos muitos irmãos ao longo destes anos, perdemos Almas valorosas que com grande esforço ao longo dos anos se mantiveram firmes mas antes do fim pereceram, e isto nos dói amargamente acompanhar.

O Que sabemos e temos acompanhado desde os mundos internos é que os Mestres da Loja Branca estão fazendo o esforço final, é a ultima cartada que se dará, é a ultima vez que se estenderá a mão, e mesmo que pareçam que são longos anos até o fim do fim, a verdade é que para muitos faltará tempo já que não se resolvem pelo Ser ou Não Ser da filosofia.

Estar em uma instituição Gnóstica não é absolutamente NADA se não estamos trabalhando de verdade, isto é um engano e é uma lástima que muitos não compreendam. As instituições são bênçãos que a Loja Branca dá a humanidade para que se possa cristalizar de forma mais eficiente algumas coisas que se necessitam, mas temos que viver a Gnosis, praticar e buscar este principio divino dentro de nós mesmos.

Vivam, amem e encarnem o Ser, hoje, agora de uma vez por todas, ou esqueçam completa e absolutamente esta idéia, porque lhes digo que se não for agora, não haverá tempo para que se preparem adequadamente para o que está por vir.

Esta marca, além de ser posta pelo íntimo de cada pessoa, deve receber o Aval de um Especialista (responsável pela Sexta Raça) e por fim este Homem deve brilhar, deve ser capaz de encarnar e manifestar sua Luz interior que aí sim este Selo brilhará e será o sinal para que no momento oportuno lhe resgatem seja com corpo físico ou seja esta Alma já desencarnada para que continue sua Obra em um novo veículo físico.
Não tenham apego ao corpo, pois aquele que perde o corpo em beneficio da Alma se salvará sempre, mas todo aquele que abandona a Alma em beneficio do Corpo se perderá, cuidem e amem o corpo mas jamais atraiçoem a Alma, o Ser.

Que a Bendita Mãe Natureza nos perdoe por todas as faltas que cometemos ao longo desta humanidade para com ela, e que o Cristo bendito e nosso Pai Muito amado nos perdoe por tantos erros e tempo perdido ao longo destas miseras existências.

Que os Veneráveis Mestres da Loja Branca nos ajudem, e que cada homem sele seu destino de uma vez por todas.

Amém.

Nota Final

Gostaria de deixar este adendo como complemento a estes indícios esotéricos destes processos que hoje acontecem. Talvez para algumas pessoas seja interpretado como coincidência, mas para este que escreve estas coisas são sinais muito claros de alguns processos.

No dia 12/04/1950 durante o Grande Evento Cósmico aonde se reuniram os Deuses, a atual humanidade foi sentenciada ao Abismo, e por consequência deste evento temos que separar os cabritos das ovelhas, esta é a verdade.

E este símbolo que usamos nesta humilde página (CLXV = 165), tem íntima relação com este magno evento que condenou a humanidade mas que ao mesmo tempo deu oportunidade para que algumas pessoas tirassem seus pés do Abismo.

O Número CLXV em romanos significa 165, cuja soma é 12(1+6+5), o que foi a data de tal evento.
CLXV é composta de quatro letras, e isto foi o mês de tal acontecimento.
O Ano de 1950 reduzimos se somarmos os numerais 1+9+5+0 a 15. A Verdade, e em nome da verdade, nos cabe dizer que CL e XV, são ambos 15.
CL = 150 e se somarmos encontramos o 6, mas vemos que há um zero, o que indica a força negativa, o XV, encontramos o 15 mais uma vez, e sua soma temos o 6, que desta vez indica a Alma. O Primeiro 6, por estar atrelado ao 0 permanece como 6, e o XV por sua característica nos sintetiza a Nona Esfera, o 9.
Explicamos assim porque o 0 indica que houve falha no trabalho com a Paixão, isto é, a pessoa foi vencida pela tentação, no XV, se transformou a Paixão em 6, que é a Alma e isto indica que venceu na Nona Esfera.

O Número 165 em verdade tem muitos significados, é um Arcano como o Arcano AZF como o V.M. Lakhsmi já explicou por meio dos números o Arcano AZF.
Neste nível de ensinamento diremos que o 1 Indica o Juiz, e o 6 indica o fracasso e o Amor divino que por meio da involução liberta as almas do eu para que possam ser livres novamente.
O 5 representa a proteção divina, e claro o resgate desta Alma ou até mesmo Pessoa para um êxodo.

Dizer isto é muito significativo, porque depois do 12 que é o Sacrifício pela Humanidade, depois do 13 que é a Morte do Eu, depois do 14 que é a Alquimia, ou nos deparamos com o 15 (O Juiz afirmando o iniciado pela Lei) ou o 16 (Castigo Divino, que na verdade é o Amor da Justiça em liberar aquela essência que já não tem mais condições de um trabalho).

Se forem observar o símbolo CLXV (O Que está na página principal do Site) o CL está junto ao 6, e o XV junto ao 9, evidenciando o que antes foi explicado.

Se observarem com os olhos da consciência o numeral 6 e o numeral 9, vão ver que são a representação de um símbolo egípcio muito antigo, que é o julgamento dos mortos. Tanto o 6 como o 9 se dividirmos ele em duas partes, vamos ter um círculo e um traço, e isto representa o Coração e a Dita Pena que o tão sábio Juiz põe a balança para que se dê o destino deste Homem.

No 6 nitidamente o coração é mais pesado que a pena, já que fica em baixo. No 9, a pena fica abaixo do coração, indicando que esta pessoa cumpriu de forma satisfatória com o que foi solicitado. Nisto fica mais uma vez comprovado o significado dos triângulos.

Algo mais relacionado ao Símbolo CLXV e este julgamento final, é que a medida do trabalho se dará em base ao 1 e ao 0, isto é, cada fator tem seu número e é adicionado o 1 ou o 0, se cumpriu a meta esperada.

Em um iniciado que viveu os Três Fatores teremos:
16 - Morte Psicológica;
18 - Sacrifício pela Humanidade;
19 - Nascimento Alquímico;

Estes "1" são as pontas do triângulo como já dissemos, é o que traz para as pontas a força. Se não se cumpre com o Fator, a energia fica ao centro e forma o dito ponto central.

OBS: Boa parte do que foi aqui escrito são textos que já constam nos livros "Alquimia Sexual" e "O Sacrifício e o Despertar", apenas foi reagrupada a informação para dar ênfase aos eventos de 2012. Nos respectivos livros constam imagens que ajudam na compreensão de alguns trechos.

10/01/12