CLXV
Textos sobre Metafísica
Procedimentos de Defesa para o Plano Astral

Bem, é muito certo que as forças da Luz e das Trevas se combatem mutuamente desde a aurora da criação, a dualidade constantemente se choca e duela em todos os planos da consciência cósmica.

Claro que recebemos todo tipo de influência a todo momento, mesmo acordados somos influenciados por forças muito distantes como o Sol Sírio que é o Sol Central da Galáxia, igualmente somos influenciados pelo Sol Negro que é a antítese fatal do Sol Sírio é a Lua mais densa que existe nesta galáxia.. diante destas influências temos que compreender que dependendo de nossos estados internos seremos influenciados por um ou por outro... isto vale para todas as outras forças como são as terrestres, solares, lunares, etc...

Claro que há muita coisa que não podemos evitar, mesmo conscientes receberemos algumas influências determinantes que poucos conseguem não serem influenciados, exatamente porque disto depende o equilíbrio universal.

Fisicamente o mais importante que podemos ensinar de proteção é manter um estado sereno e tranquilo, sempre reflexivo frente aos eventos da vida. Isto é uma barreira intransponível para toda força negativa que tenta nos influenciar, porque a ligação que há em nós de tipo lunar são nossos agregados psíquicos e se não damos manifestação a eles, acabam não recebendo esta força negativa exterior que acabaria nos influenciando negativamente.

No Astral é muito comum haverem batalhas, ou até recebermos ataques durante o sono. Algumas vezes estes ataques são processos aguardados e determinados pela própria Loja Branca, até porque quem nos dá as provas em alguns processos são claro os Magos Negros, ou se supõe por acaso que um Mago Branco é quem vá tentar o iniciado para tentar fazê-lo cair sexualmente?

O Importante nos mundos internos é não atacar sem necessidade, principalmente no começo da Obra...
Vejam que para um Mago Negro uma pessoa que está começando é apenas uma sombra sem maior importância, se ele não ataca e mesmo que saibamos que seja um Mago Negro, não devemos atacar, convivemos pacificamente sem claro deixar que nos influencie negativamente.
Vejam que a maioria de nós somos mais ou menos negros, temos tantos defeitos e falhas psicológicas que é mais fácil dizer que servimos a Loja Negra que a Loja Branca, não é a toa que muitos Iniciados se tornaram Hanasmussem (Pessoas que servem tanto a Loja Branca como a Loja Negra).

Uma época fazia muitas práticas de proteção e notava que era muito atacado internamente, não me refiro a questão sexual mas a ataques de caráter Astral, como para causar dano aos corpos internos. Quando me mudei resolvi fazer um teste de não realizar qualquer procedimento de proteção, exatamente com o objetivo de não chamar atenção, pois funcionou por um bom tempo esta técnica.
Resolvi fazer este teste porque nitidamente vemos que estas empresas que transportam valores chamam muita atenção, cada vez que estão transportando alguma carga importante vemos que quanto maior a carga mais homens, mais armamento mais carros. Percebem? Se Sabe a importância da carga pela proteção que tem.
É Como uma mulher que ande pela rua segurando a bolsa de forma a proteger aquilo... pois chama muito mais atenção do que uma pessoa que carregasse sem o menor apego a isto. Então que para quem não sofre ataques pode ser uma boa técnica não chamar atenção, agir naturalmente.

Agora quando o Iniciado comece a se tornar sério, quando tenha atingido a Castidade, quando esteja realmente trabalhando sobre o Eu Psicológico, quando esteja se Sacrificando pela Humanidade, então a Loja Negra realmente vê com preocupações a Obra desta pessoa.
Uma vez que os Magos Negros iniciem a atacar este iniciado já muda as regras. Vejam que se a pessoa não é absolutamente casta (Sexualmente, Emocionalmente, Mentalmente, fisicamente (a nível motor), etc), ela não tem forças para lutar contra os tenebrosos.. mas no momento que tenha a consciência livre pela morte do ego, tenha energia pela transmutação sexual e tenha os méritos pelo sacrifício pela humanidade, já é o momento que será atacada e tem por direito a chance defender-se.

Danos sofridos no plano Astral podem causar dano ao corpo físico. Certa vez fui atacado no Astral e ao acordar estava com o Maxilar deslocado, exatamente relacionado aos acontecimentos Astrais originados por um Mago Negro.
Há pelo menos três tipos de ataques que recebemos que vale a pena exemplificar:
1 - Larvas (geradas pela própria pessoa ou enviadas por aspirantes do caminho negro);
2 - Nossos agregados Psíquicos;
3 - Entidades Astrais (Magos Negros, Demônios, Sombras, Bruxas, etc...);

Temos que compreender que há dois tipos de ataque que costumam acontecer quando estamos no Plano Astral, um é quando estas forças atacam a região aonde se encontra o corpo físico, isto é... se deslocam até aonde o corpo físico está repousando e roubam energia vital ou causam algum outro tipo de dano.
Contra este tipo de ataques podemos utilizar nas janelas um Pentagrama Esotérico com a ponta superior para cima. Na porta se pode traçar com carvão ou giz um pentagrama com a ponta superior voltada para dentro do cômodo, ou pode se utilizar o mesmo impresso ou feito de algum outro material como gesso ou resina.
Defumações no ambiente e orações igualmente criam uma atmosfera propícia a que se esteja protegidos neste cômodo.
Há orações específicas de proteção como alguns salmos, igualmente existem técnicas aonde se criam campos energéticos, mas isto tudo sempre depende do tipo de força que esteja tentando adentrar o ambiente.
Podemos recomendar os Salmos XCI, LXIX e LXX dentre outros.

No Astral se pode ser atacado por Larvas, normalmente as larvas são Íncubos e Súcubos, são larvas sexuais que assumem formas agradáveis a pessoa e tentam copular com esta pessoa com o objetivo de se alimentar da queda sexual desta pessoa. Havendo a queda no Astral a vibração da queda chega ao corpo físico e ocorre o que se chama polução noturna. É um tipo de ataque que visa o roubo de energias sexuais.
Uma pessoa que transmute e mantenha uma boa higiene mental além de ter uma boa postura frente aos eventos físicos quando se relacione com o sexo oposto, certamente é apenas uma questão de tempo para a desintegração destas larvas. Uma vez que a pessoa esteja trabalhando sobre os elementos psíquicos da luxúria, muito naturalmente ele é capaz de negar-se nos mundos internos a coabitar com estas larvas e assim finda o ciclo de perda de energias sexuais.
As Larvas podem assumir formas negativas quando da objeção ao contato sexual com elas, então se atua conjurando tais forças, temos que conhecer decor a Conjuração dos Quatro Elementos e a Conjuração do Sete Gênios, isto é o mínimo que se deve conhecer.
O Procedimento é apontar os dedos polegar, indicador e indice na direção da criatura e projetar a energia contra tal criatura enquanto se recita uma das conjurações. Normalmente para larvas se utiliza a conjuração dos quatro elementos, a conjuração dos sete gênios é mais indicada para Magos Negros e outras Entidades Astrais.

Os Agregados psíquicos devem ser combatidos no dia a dia, isto resulta que continuamos esta luta contra eles nos mundos internos, muitas vezes por lá eles assumem formas alheias a pessoa para lhe incitar a alguma ação. O Luxurioso verá Efígies que lhe tentarão sexualmente. O Iracundo será agredido por formas mentais para que reaja negativamente. Assim cada pessoa por lá será atacado pelos elementos que esteja trabalhando no físico, e se está fazendo constantemente e de forma inspirada, por lá repetirá a ação e continuará a eliminação dos defeitos nesta região. Se está consciente trabalha conscientemente, se está sonhando se trabalha de forma reflexiva ao que tem feito no dia a dia quando está em posse do veículo físico.

Estas criaturas como Demônios, Magos Negros, Bruxas, atacam a alguém por diversos motivos. Principalmente atacam com o objetivo de desviar o Aspirante do caminho reto, desde ataques aonde envolvem o iniciado em alguma situação erótica com o objetivo de que haja a queda sexual, até técnicas mais avançadas quando este tenha passado em todas as provas de tipo sexual e tenha se mantido absolutamente casto.
Vejam que em um simples diálogo um Mago Negro pode dar informações falsas com o objetivo de confundir um iniciado, ditar falsos oráculos se passando por Mestres da Loja Branca. Por fim podem atacar diretamente com o objetivo de causar dano, seja físico ou interno.

Os Ataques Sexuais são repelidos com o trabalho sobre a Luxúria, se fisicamente o iniciado se faz consciente de sua situação, se compreende o valor de sua energia, não há como fazê-lo cair sexualmente. Veja que se a pessoa é casada e compreende que somente pode fazer a Obra com uma única mulher e esta é sua esposa, pode que lhe apresentem a mais atrativa forma a seus sentidos que não se envolverá porque tem consciência de sua situação. Entendam o porque que temos que ser tão reflexivos no dia a dia, dependendo de nossa postura física será nossa ação nos mundos internos.

No caso de ataques aonde Mestres da Loja Negra e Demônios se revestem de formas de Mestres e tentam ditar falsos oráculos, há um procedimento que não é um ataque e serve para ver a verdadeira forma de uma criatura no Astral.
Certa vez estava no Astral e me sentia observado, acabei identificando um objeto sobre a mesa que emitia uma forma tenebrosa, acabei apontando os dedos indicador, médio e polegar e disse: "Em nome do Cristo, mostra-me tua verdadeira forma", o resultado é que aquele objeto se transformou e assumiu sua verdadeira forma Astral.
Isto aplicamos a qualquer Mestre que se apresente, igualmente a um Mestre pode se pedir: "Me ensine com a espada", o Mestre lhe mostrará a espada e se não for uma espada flamígera é certamente um Mago Negro, pois é a espada de um fornicário.
Alguns conjuram de imediato aos Mestres, particularmente não conjuro (como ataque) a nada que não me ataque primeiro e me parece o mais recomendável.

Em casos de ataques aonde tentam causar algum dano, se procede com a Conjuração dos Quatro Elementos como já foi comentado, se não surte resultado se faz a Conjuração dos Sete Gênios. Normalmente se for um Mago Negro, só será afetado pela Conjuração dos Sete, mas há casos em que podemos e devemos utilizar outras técnicas como a Conjuração de Júpiter ou o Cântico do Belilim.

O Importante é se fazer consciente destas orações, porque de outra forma não se recorda delas quando no Astral, isto exige muito mais esforço do que acessar a memória como fazemos no físico.
Se pode utilizar estas mesmas conjurações de proteção antes de ir repousar, assim já protege o ambiente e já ajuda no aprendizado das mesmas.

Estes não são os únicos casos de ataques nem as únicas formas de proteção, mas é um bom começo para quem está se desenvolvendo neste sentido.

Vejam que temos um Ser que vela por nós, temos aos Mestres da Loja Branca e nosso Guru, que igualmente nos protegem, se não se fazem presente a cada ataque é exatamente para que esta Alma Humana possa aprender a exercer estes Mistérios e que seja capaz de aprender a duelar e se defender das forças tenebrosas.

Certa vez recebemos a Missão de destruir um Templo da época da antiga babilônia (todos iniciados depois de quinta de menores já recebem missões a realizar no Astral), era algo que devia se realizado entre dois. Era um templo circular aonde se alcançava o próximo piso subindo por uma rampa que ficava na extremidade da construção. A Destruição do templo consistia em recitar a conjuração dos sete gênios junto a cada um dos sete pilares negros daquele templo. Então desta forma afundamos aquele templo tenebroso para sempre. Neste caso quando se recitava o trecho correto da conjuração junto ao pilar específico se fazia presente cada um dos Sete Arcanjos para destruir o Pilar que correspondia combater.

"Quando vir uma tropa de cavaleiros de dois a dois, uma tropa de jumentos, ou uma tropa de camelos, escute a sentinela atentamente com grande cuidado. Então clamou aquele que viu: Senhor, sobre a torre de vigia estou em pé continuamente de dia, e de guarda me ponho todas as noites. E eis aqui agora vem uma tropa de homens, cavaleiros de dois a dois. Então ele respondeu e disse: Caiu, caiu Babilônia; e todas as imagens esculpidas de seus deuses são despedaçadas até o chão." - Isaias 13, 7-9

Nesta época (Inicio de 2011) que a Loja Branca realizou uma investida severa a Loja Negra acabamos sendo fortemente atacados e alguns destes Iniciados já não podiam sequer Meditar sem que fossem atacados por múltiplas forças tenebrosas. Sair em Astral se tornou impossível, a cada Astralização já estava aguardando algum Tenebroso para nos impedir o passo, passávamos a noite nos defendendo sem poder realizar absolutamente nada no Astral. Conjurando e lutando noite após noite.

No meu caso estes ataques só cessaram quando o Ser interveio, ele pessoalmente diante de uma destas criaturas que me "pegava" quando saia em Astral lhe disse agarrando a criatura pelos braços: "Te desencarno física e internamente"... o resultado foi que nunca mais este que escreve recebeu um ataque deste gênero. Naquele momento o olhar confiante daquele Demônio se converteu em desespero e espanto enquanto se convertia em poeira cósmica.

Como Almas Humanas, como homens não somos nada, o Ser é nosso Rei e nós somos seus cavaleiros lhes servimos humildemente. Temos que confiar no Ser, ele sabe o que somos capazes de suportar, no momento que um ataque não seja aceitável ou justo ele intervém.
Por isto nada do que possamos fazer física ou internamente é motivo de orgulho, porque como Almas ou pessoas não somos mais do que o pó, e ele é a vida e a força que nos preenche. Saibamos obedecer ao Ser, ao Gurú e a Loja Branca que nunca ficaremos desamparados.

Paz Inverencial!

15/01/12