CLXV
Textos sobre Metafísica
Diálogos Internos

Tão pouco sabemos do mundo em que vivemos...
Nós vemos o mundo normalmente com nossos sentidos físicos, e sempre nos causa grande comoção quando podemos ver estas mesmas coisas do dia a dia, do ponto de vista interno que é a realidade.
Por detrás das aparências de cada situação, de cada evento, de qualquer objeto, escondem-se realidades inimagináveis.

Há alguns anos atrás, em um encontro nos mundos internos, com V.M. Samael e a V.M. Litelantes, o V.M. Samael fazia uma série de observações relativas a isto que estamos comentando, da realidade interna de objetos, ações e eventos, e o que vemos fisicamente deles.

Ele esta vez citou o caso da Coca-Cola, referindo-se a bebida de mesmo nome e não a marca em si. Ele disse mostrando um frasco desta bebida, que tínhamos de ter cuidado com a Loja Negra.
Sabemos que boa parte do mal que existe no mundo são planos que tem a Loja Negra, que é exatamente esta força contrária a vontade do Deus Universal.

Na época não escrevemos nada a respeito, senão que claro buscamos compreender assimilar aquilo tudo que havia sido dito.


Poucas noites atrás, outro conhecido Mestre da Loja Branca, estando com um pequeno grupo de irmãos gnósticos, nos mundos internos, falou claramente e diretamente sobre esta questão da Coca-Cola.
Uma das coisas que foi comentada, dentre muitas, é que esta bebida em específico causa uma reação anômala quando em contato com o ouro que existe em nosso organismo. Não tenho conhecimento químico para afirmar, mas imagino que os abrasivos existentes nesta bebida não devam causar qualquer reação com o ouro físico, o metal, no entanto é muito compreensível que ao ser assimilada deva causar alterações na energia sexual, que é nosso ouro fundamental.


A Loja Negra sabemos fundamenta-se na manifestação do mal, que são os defeitos psicológicos. Um demônio dentro de nós é um Defeito qualquer, e fora de nós são os defeitos das outras pessoas, que no caso de algumas Almas, são a plena manifestação do Mal por meio de um indivíduo.
No caso dos Refrigerantes em geral, sabemos claro o mal que causam, afinal vem a nos trazer a comodidade de não precisarmos fazer um suco ou trazer um sabor especial em vez de bebermos apenas a pura água. O Próprio refrigerante por conta dos adoçantes, pelo gás, pelos conservantes, já são um crime ao organismo, sem dúvida.
Neste caso específico da Coca-Cola, fica este ainda "algo a mais" de maldade, até porque foi a base de toda esta construção negativa neste sentido destas bebidas.

O Império que se formou por detrás desta bebida e por consequência desta marca é algo realmente astronômico, e que ganho algum trás à humanidade, senão saciar um prazer da gula, já que não é algo que necessitamos, pelo contrário, é um veneno que certamente causa danos tanto físicos como internos no organismo.


30/03/15