CLXV
Textos sobre Metafísica
24-06-2013

Há datas que realmente são memoráveis e cheias de significado.
Claro que muitos destes eventos, passam desconhecidos para a maioria, já que levam uma vida dentro do que é a mecanicidade da vida, e não tem tempo para observar não apenas os astros, mas estas forças que fisicamente e que internamente nos acompanham e nos demonstram seus ciclos.

Já algum tempo havíamos nos dado conta de algo muito especial sobre esta data do 24 de junho de 2013.
A Noite do dia 23 para o 24 de junho é a conhecida data que chamamos de São João.

Esta noite irá alinhar-se uma série de fatores que muito raramente acontecem juntas.
Primeiramente sabemos que é o soltício de inverno, e esta noite em específico será a mais longa do ano.
Outra questão é que na mesma noite teremos a Super-Lua, que é o mais próximo que a lua chega da terra em seu ciclo.
Como se tudo isto fosse pouco, este ano em especial, se observarmos os dígitos das datas e reduzirmos a um número inferior a 22, conforme nos ensina a Kabala, teremos:
24 (2+4 = 6), 06 (0+6 = 6), 2013 (2+0+1+3 = 6). 6 + 6 + 6 = 18.


Os Gnósticos mais antigos, ou pelo menos os mais informados, sabem que em 1950 a humanidade passou por certo julgamento frente aos sete Logos solares e foi considerada culpada por seus crimes.
A Humanidade claro já foi julgada e sua execução é algo que vemos acontecendo naturalmente, dia após dia.

Tem ocorrido uma série de eventos que talvez para a maioria seja desconhecido, já que são de origem interna e não há muitos interpretes para falar fisicamente do ocorrido.

Tivemos no ano passado, 2012, quatro datas, que marcaram dois ciclos de importantes eventos. Foram dois julgamentos, não para com a humanidade mas para com os Iniciados, estes homens e mulheres que trilham o caminho de reintegração com a Divindade.

Estas datas foram 01/06/2012 até 03/07/2012. E 12/12/2012 até 21/12/2012.
Estes dois eventos foram dois julgamentos que inevitavelmente teriam que passar os iniciados, já que a humanidade já fora julgada.
A Seu tempo, no final absoluto e extremo da raça, até os Deuses serão julgados e deste julgamento se dará sua aceitação para a futura raça neste nosso planeta já remodelado pelos eventos tão bem previstos pelos Mestres.

O Intervalo entre estas duas primeiras datas foi de 33 dias, o segundo foram 9 dias.
Estes primeiros trinta e três dias foi o julgamento feito pelo próprio Ser de cada pessoa, aonde de acordo com a resposta que ele tenha pelos seus impulsos (atuação da Alma Humana a seus desígnios), ele deu seu aval, sua marca à Alma Humana (na verdade vemos no Corpo Astral dita marca, que não vamos nos repetir em explicar detalhadamente agora).

O Segundo período, foi algo duplo, primeiramente foi um segundo julgamento do iniciado, do ponto de vista de um Especialista, certo Mestre que teve seu retorno exatamente neste período, assim como outros Mestres e as próprias ordens de como proceder daquele momento em diante, dadas pelo próprio Logos Solar.
Há muita coisa que já foi dita e já foi explicada neste sentido e realmente que se estude e pesquise nestes textos que já aqui constam, sobre estes eventos.


Um dos motivos da criação desta página, se forem observar, é que coincide exatamente com a data deste primeiro julgamento 01/06/2012 (1, 6, 5 (2+0+1+2)).
165, em outras palavras CLXV.
Na prática já havíamos passado por este julgamento quando seguimos os ordenamentos internos e isto nos custou uma série de modificações na forma que estávamos trabalhando, tendo inclusive que passar por certos inconvenientes institucionais, na época.


A Própria data do 03/07/2012, foi uma data que foi nos entregue internamente, algum tempo antes de escrevermos nosso primeiro texto sobre esta questão dos julgamentos aos iniciados.
Não pensem que não percebemos e que não sabemos o peso que tem estas palavras, já que estamos tendo de falar de questões internas; mas não temos escolha, porque precisam ser documentadas.

Entre a data do início destes dois julgamentos, temos 194 dias (12/12/12 - 01/06/12, recomendamos que verifiquem pelo excel ou algum programa online que calcule datas). Se somarmos ao evento do 12/12/12 mais 194 dias, teremos que data? 24/06/13 (666).

A Marca do Cordeiro e a Marca da Besta, são exatamente os dois triângulos de salomão, que isto fique claro. o 6 nos assinala um triângulo para cima, o 9, um triângulo para baixo.
Entendo que muitas pessoas imaginam que o triângulo invertido seja o negativo mas na verdade ele é exatamente o escape, a força que representa a consciência liberada (ou liberando-se) da roda do samsara.

Qualquer criança sabe que um projétil qualquer que entra em algum objeto, ele tende a deixar uma marca pequena. Mas ao sair, este mesmo projétil destrói e leva junto boa parte da estrutura (vejam como qualquer animal é fecundado e como sai do ovo), representando exatamente este triângulo invertido. O Ingresso é representado por um triângulo com o vértice para cima, mas a saída é um triângulo invertido. Há questões que temos que imaginar, temos que ver com a luz da consciência, não basta apenas ler as palavras.


A Data de 24/06/13 é exatamente o 18, que é o Karma sendo executado. é o 6 que representa o triângulo para cima.
Nesta noite especifica, teremos três eventos que comprovam a força negativa atuando a um extremo raras vezes visto, assinalando exatamente o Karma sendo executado, para com os iniciados.

Há um terceiro juízo, para com os iniciados, mas isto são eventos que entendemos não tem data para ocorrer, já que se darão de acordo com o progresso do que é esperado de cada um. Não se espera o mesmo de um Bodhisatwa de um Mestre, que se esperaria de uma Alma que faz pela primeira ou segunda vez a Obra. Então são questões que não temos como falar genericamente sem causar dificuldades no entendimento de cada um.


A Grande Obra não se faz por medo, claro que não. Mas a informação em si é neutra, são apenas comunicações e informações que fazemos sobre estes eventos, sem qualquer pretensão, fiquem certos disto.
Que cada um siga sua própria consciência e os desígnios de seu próprio Ser, é o que anela todo o Circulo Consciente da Humanidade Solar.

07/06/13