zzzzzzzz

 

CLXV
Textos sobre Metafísica
IO, Triângulo Invertido

Neste último dia 15 (Julho de 2013), tivemos algumas experiências interessantes.

Primeiramente acordamos às 7hs da manhã já com vômito, diarréia e febre alta, ficamos praticamente de cama o dia inteiro, e ao final do dia, quando estava iniciando a me alimentar, pude perceber uma nova linha na mão direita, indicando alguma mudança.
O Que significa tal linha, realmente ignoro, ainda estou abatido do processo e não quer dizer que não seja o sinal do próprio mal que causou o mal estar, já que é normal usar as mãos como sistema de diagnóstico.
Passei a fotografar as mãos depois de certa época quando notei que existia a possibilidade de surgir modificações nos sinais das mãos e que aquilo poderia indicar alterações de Karma, de destino e até de saúde.

Nesta mesma noite tivemos uma experiência astral aonde víamos as letras IO sobrepostas e ao mesmo tempo víamos um triângulo invertido. A forma como percebíamos o IO é como se ele próprio fosse este triângulo invertido. Foi uma experiência que se repetiu e se repetiu no decorrer da noite. Vimos muitas vezes diversas coisas e ao final isto do IO sobreposto como significando tal triângulo invertido.

Se observarmos o A do IAO, o A é um triângulo com o vértice para cima. Com esta experiência pudemos comprovar que IAO forma exatamente o Selo de Salomão com os dois triângulos contrários unidos.

A Primeira capa do livro O Matrimônio Perfeito, do Mestre Samael, continha exatamente isto, um Templo com duas colunas e um triângulo na parte superior, aonde dentro havia as letras IO sobrepostas.


18/07/13