CLXV
Textos sobre Metafísica
O Akasha

O Akasha é o fogo primordial de onde tudo saiu e para aonde tudo sempre retorna.
No Akasha se encontra o principio da vida, e toda a vida.
O Akasha é a Mãe, o Pai, o Filho e todas as criações existentes, antes, durante, e após suas existências.

O Akasha é o fogo do Kundalini, o Fogo que arde em cada sol, em cada estrela, e que também palpita dentro de cada homem.

Toda pessoa, carrega em si, a origem da vida, de mundos, a origem de todas as formas, a origem de toda a sabedoria, e de tudo quanto existiu.

Quando este fogo desperta dentro do homem, este tem por direito o acesso as Memórias da Natureza, pois este sempre está contido no akasha.

Todos os profetas, todos os verdadeiros profetas, levantaram sua serpente, projetaram o akasha por entre as escuras e torduosas câmaras de sua coluna.

O Passado, o Presente e o Futuro estão contidos na Serpente de Fogo.


O Akasha não tem forma, é um fogo vivo, e ao ser acessado pode se manifestar de diferentes formas, de acordo com a cultura, com o entendimento daquele que busque a sabedoria.

Para alguns, o Akasha se parece a um templo, uma biblioteca com centenas, milhares de livros, aonde fica registrado tudo quanto existiu, tudo quanto existirá.

Cada música já cantada, cada livro já escrito, cada homem, planeta, sol, criatura, pode ser encontrado no Fogo Serpentino.
No akasha se observamos o livro de um homem que esteja vivo, este livro se apresenta como que magicamente em movimento suas figuras e seus escritos. A Capa já é como um filme, que mostra formas, e palavras que em seu interior vão sendo escritas conforme a pessoa vive sua vida.


Toda a sabedoria do mundo se encontra no Akasha, qualquer pessoa hábil o suficiente poderia estudar no Akasha, e posteriormente trazer estas informações ao mundo físico.

Muita da sabedoria que hoje há no mundo, foi trazida pelos Santos Mestres, desde profundos estudos realizados nestas memórias da natureza.


Nossa Bendita Mãe é quem tem o poder de nos conduzir até os Registros Akáshicos da Natureza, pois ela em si só, é esta origem, e este fogo primordial para onde tudo retorna.
Todo aquele que queira consultar os Registros da Natureza, necessita deixar-se guiar por este fogo serpentino do Terceiro Logos, dentro do Homem.

06/10/13