CLXV
Textos sobre Religião
O Anti-Cristo e o final da Raça Ária

Nós bem sabemos que uma Raça passa por todo o cinturão zodiacal, então que começa em Aquário e termina em Aquário.

Certamente que não existe pois como uma raça percorrer novamente o disco zodiacal, este é o limite possível antes do fim de uma raça.

Atualmente estamos no final da Raça Ária, esta atual raça já fez todo o seu progresso ao redor do zodíaco e atualmente estamos mais uma vez na Era de Aquário.

No dia 4 de fevereiro de 1962 deu-se início a Era de Aquário, o Zênite (ápice) da Era de Aquário foi em 1993.
Bem, sabendo que de 1962 à 1993 tivemos metade deste processo, podemos calcular o fim da Era em 31 anos, após 1993 (1993-1962 = 31), então temos o ano de 2024 (1993 + 31).

"Por isto quero dizer, que os que estão esperando, cem anos mais, quinhentos anos mais para as catástrofes, estão totalmente equivocados. O Zênite de aquário, se querem saber, o Zênite de aquário, que me ocorre agora falar disto, e o Mestre Samael fala nos Mistérios Maiores, foi em 1993. Eu não queria dizer nada disto, porque 1993 era um ano decisivo, para a Missão que me estava destinado a cumprir." - V.M. Lakhsmi

Não estamos dizendo que a atual raça terá existência até esta data, mas podemos afirmar que esta data é muito provavelmente um limite da Era e por consequência a data limite da atual raça como conhecemos.

Com o Inicio da Era de Aquário, ocorreu o nascimento do Anti-Cristo, que em outras palavras é a ciência atuando de forma materialista.
Se observarmos os avanços tecnológicos desde 62 até hoje, vamos poder observar exatamente o que estamos falando.

Lamentavelmente muitos destes avanços só contribuíram para a degeneração da raça humana e do aumento do adormecimento da consciência destas pessoas.
O Dano causado por avanços tecnológicos como os Transgênicos, foi catastrófico para toda a humanidade.

Claro que a nível físico talvez não se perceba o tamanho do dano, mas estes alimentos transgênicos causam além da falta de vitalidade ao organismo humano, causam a falha na produção da semente (do H-SI-12).
Com isto fica comprometido o trabalho na Grande Obra, pois sem o H-SI-12 natural, normal como é fornecido como alimento e transformado pelo homem em sua semente, não temos a potencialidade para a formação dos Corpos Superiores e nem a condição de utilizar esta energia em benefício do Despertar da Consciência e da Morte Psicológica.
Claro que isto a Loja Branca hoje tenta resolver junto a instituições gnósticas, formando comunidades para o cultivo de alimentos naturais, mas não é o que estamos aqui querendo expor.

A Cada dez anos, existe uma transformação a nível vibratório, seja em um lugar, em algum objeto ou em uma pessoa.

Então 1962 iniciou aquário, 1972, 1982, 1992, 2002 e estamos em 2012.. porém até quando mais isto vai?

"O Personagem tem agora 41 anos, o personagem (o Anti-Cristo). O Zênite de Aquário, chegou, não se podia deixar um dia mais passar, sem haver lhe dito, bem.. você tem 40 anos, de estar fazendo o que quer, o que lhe dá vontade com a Humanidade. Porém com este Povo, a coisa é assim. Me entendem? Porque ele é maior já, é um personagem que já está pronto; dos quarenta (2003) aos sessenta anos (2023), ele vai acabar com tudo." - V.M. Lakhsmi

Então temos duas datas, 2023 e 2024, uma assinalada pelo Mestre Lakhsmi outra que nós mesmo calculamos por base nos fatos.

"Bem, isto está passando o planeta, o planeta está convulsionando espantosamente, vejam irmãos, quisera eu ter palavras que foram mais compreensíveis, porém rugem, rugem os grandes vulcões do mundo, pedindo liberdade, pedindo que a divina graça, Deus o fazedor, lhe dê a trégua de explodir nos quatro pontos cardeais.
Não está sendo assim, devido a que no entanto, a misericórdia de Deus nos está dando uma trégua, uma trégua, para que as coisas se vão podendo colocar." - V.M. Lakhsmi

"Então, nós resta o terceiro elemento, a Luz, a Luz deste Povo, porém a Luz não a podemos resgatar nós dentro da pessoa, se não mata o Ego.
Ou como a resgatamos?
Pode ser que isto; irmão, excelente estudante, sério e responsável, resgatemos a isto, porém senhor vá com o ego, então tiramos isto mas não a Luz.
Há que fazer com que nós possamos desencadear dentro de cada um de nós, um processo violentíssimo, guerreiro, revolucionário, verdadeiramente cem por cento, para liberar a Luz que está em nós, que será a Luz de Aquário.
O Que necessitamos é que cada pessoa libere sua Luz interior, é isto que necessitam os Deuses.
O Mestre disse que não necessitamos de cédulas nem de passaportes nem a nenhuma senha para saber aonde estão os que vamos a resgatar.

- V.M. Lakhsmi

Então que estas pessoas que serão resgatadas no final da raça, se conhecerão pela Luz que foram capazes de encarnar, a Luz de seu Ser, de suas duas Almas, de sua Consciência que se projeta em meio as trevas deste tenebroso momento que vivemos.

Isto é o que se necessita, mais do que nunca, desenvolver-se neste momento.

"Por isto nós ensinamos a localização, e a mostramos, a ilustramos até a saciedade. Se alguém não consegue, não é culpa nossa. Porém, que um chame a hora que queira, a hora que queira, porque Deus não se faz rogar, Deus é a espontaneidade, a bondade, o eterno agora, é o amor.. é isto tudo." - V.M. Lakhsmi

As escrituras dizem que em uma ocasião, Deus baixava, e as pessoas falavam com Deus, então a imaginação dos religiosos é que baixava um senhor barbudo, vestido de branco, o tocavam e falavam com ele, ele se ia e depois voltava outro. Não senhor, não.
Ele não se maneja assim, ele baixa que para aonde esteja seu filho, para falar filho e o filho pode falar com ele, porém se sobre entende que estamos falando de uma conversação de coração a coração. Por isto bem, esperamos que isto haja sido compreendido...
Claro, claro, tudo isto tem uma concatenação, sempre levando-nos, levando-nos a toda hora e momento a compreensão do Despertar e do Morrer, Despertar e Morrer.
E a Venerável Loja Branca está concreta nisto, Despertar e Morrer; se alguma pessoa tem algum poder por aí, guarde debaixo a sete chaves e siga morrendo, até que chegará o dia que já não tem a interferência egóica e então sim verdadeiramente bem vindo seja com os conhecimentos que tenha de nossa Sagrada Instituição.

- V.M. Lakhsmi

Precisamos aprender a viver cada momento, e dar a justa interpretação a cada evento da vida, do ponto de vista da consciência, tomando por ação o impulso que nosso Ser determina.

Então que este Deus que baixava naqueles antigos tempos, como era relatado, era o Deus individual daquela pessoa, ele baixava para falar com seu filho; e isto ainda ocorre até hoje, cada um tem um Pai e é este Pai que devemos buscar nos integrarmos.

Veja que ao final diz o Mestre: "chegará o dia que já não tem a interferência egóica e então sim verdadeiramente bem vindo seja com os conhecimentos que tenha de nossa Sagrada Instituição".. ele está se referindo exatamente a esta Manifestação do Pai por meio de sua pessoa humana, desta integração deste Principio com sua forma, e que sem a interferência do Ego, é possível que cada um destes cumpra com suas missões e entregue estes conhecimentos que tem obtido desde a Santa Igreja Gnóstica dos Mundos Superiores, como falávamos em dias passados a respeito disto.

Disto já falamos extensivamente em outros textos a respeito deste processo do êxodo e da integração do Ser com a Alma e com a Pessoa humana.

Como dizem muito acertadamente todos os Veneráveis Mestres da Loja Branca: "Não buscamos seguidores".
Que cada um faça a prática e comprove por seus próprios meios a realidade deste caminho; e o trilhe de acordo com a guiatura que seu Ser determine. Aqui nada mais é do que mais uma placa, mais um alerta para que se faça o justo enquanto temos condições; "Olhar para dentro".

---

Não sei o que se passa na vida dos irmãos, mas muitas vezes temos experiências internas e acabamos abrindo aleatoriamente livros como a Bíblia Hebraica e para nosso espanto se fala exatamente do que vivemos internamente ou até algo que fisicamente estamos passando.
As Pessoas em sua grande maioria não são capazes de entender como o Ser guia suas vidas ou como dialoga com elas, mas se pelo Tarot, quando se faz uma consulta, são nossas mãos que escolhem as cartas, ali está a interferência do Ser atuando para que se escolha o que ele necessita dizer.

Por isto que é tão importante sermos reflexivos, porque vamos percebendo estas coisas.

Da mesma forma ELE por vezes determina a leitura ou o estudo de determinados temas, e isto resulta muito interessante; é necessário estar atento a estes detalhes e perceber como a consciência atua e em que momentos atua em nossas vidas. Temos que a todo custo aprender a perceber estes impulsos e ir cumprindo com o que nossa consciência determine, de outra forma não restaria mais solução do que esta pessoa humana ficar em Trevas.

 

03/09/11