CLXV
Textos sobre Religião
O Cristo e o Matrimônio Perfeito

Devido a uma série de motivos diferentes, realmente não estamos tendo tempo para escrever por estes dias.
Primeiramente por um período de luto, por questões esotéricas que passa a atual humanidade, posteriormente por trabalhos relativos aos livros que estamos enviando pelo projeto dos livros e pelo processo de verificação da tradução do livro O Matrimônio Perfeito, que passará a ser editado para diminuir custo e ter um livro pura e simplesmente como foi deixado pelo Mestre Samael, sem nenhum adendo de nenhum tipo.

A Moral humana se baseia no principio sexual, da fornicação, do delito de remover a energia do Terceiro Logos (energia sexual) do organismo humano, mediante o espasmo, o orgasmo, o homem degenera sua moral e torna-se verdadeiramente imundo e impuro tanto fisicamente como internamente.

Qualquer homem casto, ainda que não pratique a Magia Sexual (contato sexual sem o derramamento seminal), é mais forte, mais inteligente, mais moralmente superior a outro que seja fornicário.
Isto não é algo meramente humano, os animais mais fortes, são aqueles que conservam sua energia sexual.

Nos animais não existe razão ou livre arbítrio, então não são capazes de praticar a Magia Sexual, mas no reino humano, pela razão, pelo livre arbítrio que temos, podemos praticar o ato sexual, sem que se chegue ao orgasmo, nunca, e isto consite a Magia Sexual.

Todas as grandes religiões do mundo, sempre tiveram estes ensinamentos dentro de seus preceitos. Todas as religiões antigas, se basearam no culto ao Cristo Cósmico e a Magia Sexual.
Não há outro caminho para Deus, para o Céu, senão trabalhar com a Magia Sexual e encarnar ao Cristo.

O Cristo nunca foi um único indivíduo, o Cristo é uma força, que a nível universal, alguns homens foram capazes de expressar.
A Alma em certo processo se converte em Cristo e o Cristo se converte em Alma, e este Cristificado nos mistérios da Bíblia Hebraica, é chamado "O Filho do Homem". Eis a festa de Bodas.

A Jerusalém Celestial interna de cada um de nós, deve ser construída com a mesma matéria que o homem foi formado, sua energia sexual, sua semente.
Com a transmutação desta energia, com a transformação da matéria seminal em energia espiritual, vamos acumulando materiais para formar a esta Jerusalém Celeste interior, para que o Cristo venha a Habitá-la.

Transformar a Lua em Sol, é transformar a Alma em Cristo, é Cristificar-se.

Sem o Cristo, sem o Matrimônio Perfeito, nenhuma religião estaria de acordo com os Principios Religiosos Universais.

Todas as autênticas religiões se baseiam no culto ao Cristo e ao exercício do Matrimônio Perfeito.
A Moral humana, a perfeição humana, depende do domínio e da transformação da matéria sexual, e da integração com os principios Crísticos Universais.

Quem busque ao Cristo e não tome por base a Pedra, que é a força sexual, é um sincero equivocado.
Não é por acaso que alguns chamam o sexo de "a pedra de tropeços", mas para os sábios, é a pedra angular de nossa Obra, porque é o principio.

"Pedro, tu és pedra, e sobre ti construirei minha Igreja", disse o Salvador.
Pedro em nós, é uma das tantas partes autônomas e auto-conscientes de nosso Real Ser, e representa a força sexual.

Nas palavras do Cristo Jesus, é sobre Pedro, o Sexo, que se fundamenta nosso trabalho.

A Magia Sexual, sem o Cristo, é igualmente um equívoco, pois construir algo sagrado, sem que se busque integrar-se com este principio cósmico, é construir uma morada tenebrosa.

Um Castelo sem um Rei, sem um governante, é uma armadilha fatal. O Cristo é este Rei que deve reinar em nosso mundo interno.

O Homem deve primeiro salvar a si mesmo, para que posteriormente o Cristo o Salve.
Primeiramente o Homem deve emergir de seus abismos internos purificado, então o Exército da Vóz, o Cristo, o Filho do Homem, há de salva-lo dos abismos da natureza.

Não importa se acreditamos ou se não acreditamos em algo, precisamos salvar-nos para termos o direito de sermos salvos. "A Deus rogando e com o malho dando".


Chega o momento aonde cada vez menos Íntimos permanecem ligados a suas Almas Humanas, e com isto se acelera o passo para a Obra que cada um tem de realizar.
Conforme diminuem as possibilidades, os Mestres ajudam mais de perto, àqueles que ainda tem condições de fazer uma Obra.

A Mensagem é para todos, a pureza sexual vale para todos, a busca pelas virtudes é algo que todos devem buscar, mas alguns serão aliviados e outros serão purificados e salvos.


O Sol ilumina a todos por igual, bons e maus, Mestres e Iniciados, Almas e Quaternários. Assim é o Cristo, ele ilumina a todos por igual, dá por igual seus ensinamentos, mas alguns se purificam, outros não.

"'Por este motivo vos disse: «Vim derramar Fogo sobre a Terra». Quer dizer: «Vim purificar os pecados do mundo inteiro, por meio do Fogo».'

'E por esta razão disse à mulher Samaritana: «Se conhecesses o Dom de Deus e quem é o que te diz 'Dai-me de beber', pedirias dele e Ele dar-te-ía a 'Água Viva' que, em ti, seria uma Fonte inesgotável para a Vida Eterna».' 'E por esta razão, peguei num cálice de Vinho, abençoei-o e vo-lo dei, dizendo: «Este é o Sangue da Aliança que será vertido por vós para perdão dos vossos pecados». E por isso cravaram a lança no Meu «lado» e emanou Sangue e Água.'" - Pistis Sophia

11/09/13