zzzzzzzz

 

Orações
Oração da Mulher a Mãe

Oh! Mãe Imaculada, desprendimento de Deus Pai, ser abnegado, bendita e amorosa que advogas por teus filhos e os guia pelo caminho da Vida.
Ante a tua divina Graça, eu me prosterno a pedir-te que me concedas a graça de cumprir dignamente o meu papel de mulher; Representando-te na Terra como essa Mãe amorosa, como essa filha obediente e como essa esposa dignificante.
Minha mãe, tu és meu refúgio, tu és meu consolo, tu és minha inspiração.
Em cada instante de minha vida quero estar contigo, para que minha alma se fusiona com tua grandeza, com teu amor e com tua paz.
Prepara-me emocionalmente, para ser forte, para ser capaz de suportar com amor e compreensão todas as vicissitudes da minha vida.
Prepara-me mentalmente, para fusionar-me com as esferas mais altas do Saber, elevando
meus pensamentos ao mais digno e puro de meu ser.
Prepara-me fisicamente, para que meu corpo possa responder as exigências de minha Obra, para que minha alma tome possessão de mim e me localize no ponto de uma mudança radical em minha vida.
Minha mãe, Devi Kundalini, RAM-IO, quero ser essa filha obediente que está disposta, em todo momento e instante a fazer a tua Divina Vontade, renunciando a todas as vaidades deste mundo e convertendo-me em uma atalaia da mensagem de meu Pai.
Te peço que ilumines o meu caminho, meu entendimento e meu coração para que eu assim possa ajudar a iluminar o caminho dos meus irmãos, de meus filhos e da humanidade, como testemunho de tua grandeza e de teu amor.
Minha Mãe, renunciando a tudo o que fui, e dispondo-me a uma nova vida, te peço que faças de mim essa serva arrependida e disposta a fazer a tua vontade.

Pelos séculos dos séculos.
Amém. Assim Seja!