zzzzzzzz

 

Orações
Súplica ao Cristo

Cristo Bendito, eu sei que tu és a Luz; eu sei que quem crê em ti, aceita tua Doutrina e a vive não andará às escuras. Também sei que Tu és a Verdade, o Caminho e a Vida. A Verdade inunda minha mente, minha Alma e meu coração de Amor e de Paz; o Caminho me mostra as pegadas que tu deixaste para os arrependidos; a Vida anima meu corpo e minha Alma para seguir teus passos que me conduzem até meu Ser.
Cristo, eu sei que nestes momentos há muita dor e sofrimento; advoga para que a alma dos justos encontrem tua Doutrina e a sigam.
Cristo, eu sei que há muitas criaturas que não tem essa fé sobrenatural que tu me deste; advoga por elas para que entendam tua Doutrina.
Cristo, eu sei que há muitas criaturas cheias de ódio; ajuda-as para que em seus corações sintam amor.
Cristo, eu sei que há muitas criaturas doentes; ajuda-as para que se curem.
Cristo, eu sei que há muitas criaturas morrendo de fome; ajuda-as para que tenham o pão de cada dia.
Cristo, eu sei que há muitas crianças desamparadas; ajuda-as para que tenham um lar, saúde e amor.
Cristo, eu sei que os poderosos do mundo oprimem os débeis, ajuda-os para que sintam amor por todas as criaturas que carecem do poder.
Cristo, este mundo se banha com sangue dos inocentes, advoga ante o Todo-Poderoso para que essas almas destes mártires da barbárie alcancem a Graça.
Cristo, eu sei que há muitas mães abandonadas, maltratadas e humilhadas; advogas por elas para que a Bendita Mãe Cósmica lhes perdoe e as receba em seu seio.
Cristo, eu sou um mísero gusano da Terra, porém em meu coração levo o hálito de tua Luz, de tua Verdade, de teu Caminho e de tua Vida.
Peço-te que faças de mim um Apóstolo de tua Doutrina, um Mensageiro do Amor e da Paz; te peço que, a toda hora e momento, me guias para que tua Luz ilumine esse Caminho que não existe, porém que, graças a tua Doutrina, posso ver as pegadas que deixaste no mundo quando vieste em busca da Redenção Humana.
Cristo, bendito ser, lembra-te de mim em teu Reino e advoga por esta pobre humanidade que, perdida na dor, sucumbe.
Cristo, te peço que advogues por mim ante meu Pai bem-amado, ante minha Mãe Divina Devi Kundalini e ante o Sacratíssimo Espírito Santo para que por tua Graça, por tua Grandeza e por teu Amor, me dêem minha Redenção.
Amém!