zzzzzzzz

 

Orações
Oração à Cruz

Cheios de júbilo e transbordantes de fé, vimos à ti. Oh Cruz!
Oh Rosa Santa! Santa e Divina!

Tu que dás o bálsamo para cada chaga e alentas o fogo que acende a vida; Tu que dás a vida, me ofereces a Cruz que reconheço como a minha própria.

Eu sei de teu mistério, do sagrado mistério que te envolve, pois foste doada ao mundo para fazer infinitas as coisas limitadas.

Tua cabeça se ergue majestosa até tocar o céu, para que sejas símbolo do Logos Divino, para que presida em tua estrutura a interseção do madeiro atravessado que formam teus dois braços, como duas mãos ingentes, que se estendem para afugentar as forças sinistras e os poderes inferiores, para unir em uma igreja de Santa fraternidade a todos os seres humanos de puro e nobre coração.

Teu pé, como uma Lança, está cravado na terra para que possas redimir, para que ajudes em teu impulso volitivo a todas as entidades que moram sob o solo, nas regiões inferiores do Mundo e que através de múltiplas encarnações possam chegar à Divindade para estarem reunidas eternamente em ti.

Oh Tu, Cruz dos maravilhosos destinos! Posta pelo Altíssimo na multiplicidade do Universo para que sejas a Redenção do Gênero Humano.

Oh Cruz! Beleza Imaculada, que és troféu da vitória do Crestos, que és imã de vida, que ofereces a vida com tua árvore santa, que estendes tuas raízes como dedos gigantescos pela profundidade do solo para doar teu fruto nos céus infinitos.

Oh Tu! Cruz Venerável! Que és a santa dádiva do Doce Nome como videira que floresce no Jardim do Senhor.

Oh Tu, Luz, Rosa divina na Cruz! Que dás tua força e teu sagrado poder aos que têm merecido na dura batalha e os conduz pela mística escada que está da Terra ao Céu, da Matéria ao Espírito.

Oh Cruz! Santa e bendita, em ti está latente a Redenção e sob tua potestade e luz excelsa nos abrigamos todos para fazer a oferta deste santo sacrifício da Unção Eucarística.