zzzzzzzz

 

Orações
Súplica das Orquídeas

Estou contemplando as orquídeas que formam o vestido de minha alma, que estão todas impregnadas com a sabedoria de meu Ser, embalsamando a frescura do universo e dali elas expelem os aromas para que cheguem a animar e embalsamar a compreensão de meus irmãos.

Minha Alma está vestida com vestido de gala, porque ela através de todos os ires e vires da vida pôde ganhar o direito de vestir-se e de estar à par com minha Bendita Mãe no momento de tomar os desígneos do resto de minha vida.

Hoje é um dia de grandes decisões para o que é minha vida, somente sei que estou acompanhnado a minha alma que se veste de gala e que em seus braços leva a coroa que lhe servirá para colocá-la em meu Senhor lá no pórtico da entrada ao Templo dos Deuses, ela será.

E meu Ser se elevará e falará doces e belas palavras do Círculo da Humanidade Solar para dar-lhes as boas novas, que ele passou sua Semana Santa, que passou por seu Natal e que aqui estamos contemplando a beleza do que é a exaltação do Espírito nas esferas mais altas do universo, nas esferas mais altas aonde os Deuses posam para viver sua glória.