zzzzzzzz

 

Outros
Entrevista à Narciso Genovese


Ele foi um Discípulo de Francisco Marconi.
Ele em companhia de oito cientistas de diferentes partes do mundo, puderam realizar uma viagem física ao planeta Marte, com naves criadas aqui na terra, baixo o assessoramento de diferentes cientistas do planeta marte.
O Doutor Narciso Genovese será quem nos dirá, ele mesmo, toda a informação de sua experiência.
Doutor Narciso Genovese, muito prazer e bem vindo a esta entrevista.
Muito prazer.
O Que queremos saber em primeiro lugar, é em que data realizaram esta viagem a Marte?
No ano 33, 1933.
E Porque foi você escolhido para ir a Marte?
Os viajantes a marte foram escolhidos em vista dos fins que nos propomos.
Haviam especialistas em medicina, em física, até de religião, e para o idioma, assim seu servidor foi escolhido.
Doutor, como nasce a formação desta experiência para viajar a Marte?
Quais foram as origens e os passos que se seguiram, a partir de que você é discípulo de Guilhermo Marconi? O Que tem de ver Guilhermo Marconi com este fenômeno?
Guilhermo Marconi, como todo mundo sabe, é o inventor do fio e do rádio, e todas as aplicações da televisão, tiveram nele sua origem.
Agora ele, depois de quase concluir seu trabalho, na rádio-telegrafia, se dedicou quase exclusivamente por todo o resto de sua vida a estudar a energia solar.
Porque a eletricidade não é mais que um efeito da energia solar.
Porque a energia é força e luz, de maneira que então com todos os experimentos que pode verificar, se deu conta, sobre tudo com a observação das nuvens, a quantidade de energia elétrica que passa pelas nuvens e no espaço.
Igualmente verificou com o envio da energia elétrica a Sidnei e logo a Rio de Janeiro, para iluminar o Cristo dos Andes, se deu conta que a energia solar, a energia do sol, é positiva; e a energia que fica nos planetas, ou seja centrípeta é negativa.
E as nuvens naturalmente quando certa quantidade de força negativa se condensa na nuvem, fazendo contato com a energia solar, surge o Raio.
Como e onde se reuniram este grupo de cientistas para criar esta base de experimentos para ir a Marte?
Para reunir o grupo de cientistas que puderam realizar isto, naturalmente tem uma história longa.
E Começou depois de Marcos Marconi, logo depois de morrer Marconi, se iniciou os estudos de suas anotações científicas, seus diários científicos.
Porque Marconi tinha muitos amigos, principalmente entre cientistas da Alemanha, França, da Holanda, Noruega, Suécia, etc, e Inglaterra.
Porque a Inglaterra sempre foi amiga de Marconi, como se sabe, na Inglaterra financiou o experimento que levou a prática do Rádio.
Porque Marconi era filho de uma Mãe sueca, e um tio de Marconi era um Ministro de armazenamento da Inglaterra, por isto que a Inglaterra financiou.
Itália não podia então chegar a tanto, aconteceu como à Cristóvão Colombo, que na Itália ... foram outras potências.
De maneira que estes amigos que tinham contato com Marconi, depois de sua morte, foram em busca do diário, das notas científicas de Marconi, principalmente sobre a energia solar.
Aonde estavam estes diários, Doutor?
Este diário estava no Vaticano.
Porque estava no Vaticano?
Estava no Vaticano porque Marconi era muito amigo de um padre jesuíta.
O Padre Dan franceschi, que era chefe do Gabinete físico do Vaticano, e Marconi disse varias vezes que este Sacerdote sabia muito mais que ele sobre eletricidade.
Vimos através de seu livro, que se intitula "Eu estive em Marte", que um grupo de cientistas se deslocaram para a região de Mato Grosso, e ai iniciaram todo o trabalho para logo dirigir-se a Marte.
Pode nos comentar detalhes particulares como quanto tempo durou a construção? E Quanto durou a viagem?
Naturalmente estes cientistas conseguiram localizar o diário científico de Marconi, foram ao Vaticano suplicando ao Papa que os entregasse, para levar a prática.
O Papa entregou para este fim, sem nenhum outro interesse, porém com uma só condição, uma só exigência.
Que não entregassem a nenhum governo da Terra os aspectos e os resultados de seus experimentos.
Pois Marconi ao verificar uma prova do Raio da Morte, se deu em .. então.
Havia dado mostras de um potencial fenomenal sobre isto.
Todos se colocaram de acordo, então começaram a reunir-se, primeiro procuraram o lugar.
Claro que antes disto, se havia iniciado uma espécie de consulta, uma solicitação de fundos, porque isto requeria algo sério, e por toda parte do mundo.
Porém todo que contribuía, um dentre eles foi precisamente o Papa, o primeiro que contribuiu, que doou todas as jóias que havia recebido como presente por ocasião do ano santo.
Poderia mencionar o nome deste Papa?
O Nome deste Papa é Pio XI, Pio XI de Achille Rati, que era antes Cardeal de Milão, um homem famosíssimo e um cientista de primeira ordem.
Tanto que foi o único Papa na história que foi eleito papa sendo bibliotecário.
Ele era bibliotecário da biblioteca do vaticano, como antes havia sido da Ambrosiana de Milão.
Este Papa admirava muito Marconi, e Marconi o freqüentava muito, tanto que Marconi o seguiu e dirigiu pessoalmente a construção da Rádio do Vaticano.
Isto fez com suas próprias mãos, quer dizer, dirigiu pessoalmente, porque então começavam a haver tantas intrusões e novidades; os engenheiros, e Marconi não estava de acordo.
Me recordo que o primeiro dia que falou o Papa pelo rádio, que foi fenomenal, porque um homem que pode dizer, quando Marconi o entregou, se comunicava com o mundo por meio da estação de São Pablo, de Roma, até que no fim Marconi cortou o microfone e chegou até o Papa e lhe disse "Tomai Padre Santo, que o mundo inteiro está pendente de vossos lábios. Eu Jamais acreditaria que Deus me desse este prêmio de fazer com que a voz de seu representante fosse ouvida por todos os habitantes da terra, instantaneamente".
O Papa pois recebeu a Rádio e começou a falar e disse imediatamente, houve vários comentários de Nova York falaram com Marconi no Vaticano, ali mesmo e lhe disseram como é isto excelência que lhe ouve tão claro e tão poderoso, tão forte, tão isto.. e Marconi contestou, muito sensivelmente como era ele homem sensível: "Porque agora me deixaram fazer como eu queria."
Então o Papa Pio XI apoiou economicamente e houveram outras pessoas que apoiaram economicamente?
Assim como o Papa, varias outras personalidades.
Poderia citar outras personalidades?
Poderia mencionar a Domingo Peron, o Rei da Espanha, Poncio XIII e outros personagens do mundo árabe, inclusive vários, a todos uma comissão especial os visitava, assessorado pela presença moral do Papa, que deviam os que quisessem, ajudar cooperar, colaborar para uma grande missão, porém nenhum dos doadores podiam pedir detalhes do porque, nem qual era esta finalidade.
De maneira que assim se reuniu um fundo e começaram.
Como se levava o material do mundo civilizado até a selva do Mato Grosso. Se chama Mato Grosso, correto?
- Sim
Até a Selva de Mato Grosso no Brasil, para construir estes artefatos com os quais queriam chegar a viajar a Marte. Como assim?
Os Primeiro passos, os primeiros homens que foram escolher os lugares, entraram pela Colômbia, pela Selva de Caquetá, é o ponto que exato termina os Andes.
Doutor Narciso Genovese, necessitamos que no estilo da velocidade da luz, fazendo esta limitação, nos faça uma descrição sintética de como foi esta viagem a Marte. Sinteticamente o que viu, sua ida, seu regresso, o tempo e os principais detalhes sobre este caso em particular.
Está bem, já dissemos que iniciamos a entrada pelo lado da Selva de Caquetá que conecta com a de Brasil, assim se entrou ao Brasil.
Começaram a iniciar os preparativos, bem.. é difícil dar todos os detalhes, porque o tempo impossibilita, então começou a preparar-se precisamente a viagem.
Os Marcianos fizeram contato...
Físico? Contato físico?
- Contato Físico, real.
Vários Marcianos se encontraram na terra com indivíduos de distintas classes, todo mundo sabe, já aconteceu muitas vezes.
Admiraram muito os homens, se convenceram que os homens éramos tão dignos, e tão inteligentes e tão bons como eles, porém quando atuávamos em sociedade, ninguém podia explicar para eles o porque das Guerras.
Quantos dias durou sua viagem a Marte?
- Perdão, quando se começou a viagem, se fez em três dias.
E Quanto tempo durou as construções das naves?
Isto durou como dois anos.
E Como foi sua chegada a Marte? Como viajou lá dentro? Utilizaram algum equipamento especial ou não?
Não, se prepararam então os equipamentos, as máquinas, os OVNIS, que tinha a mesma forma que eles tinham construído os seus.
Eles ajudaram aos nossos, se constituiu uma camaradaria.
Mas trouxeram um outro grupo de técnicos de Marte, e estes vieram com um aparato gigantesco, quase de tamanho de meia...
Com quarenta homens e vários equipamentos, inclusive metais especiais para ligas e muitos outros e muito ouro que adicionaram aos nossos.
Este ouro foi para financiar?
O Ouro foi para pagar o gasto dos trabalhos do financiamento de todos os trabalhos que se fazem, porque o Ouro em Marte é abundante, porém não tem o valor monetário, econômico que se lhe dá aqui na terra.
Tem os méritos físicos que já conhecemos.
Em Marte há Religião?
Em Marte sim, claro que há Religião. Em Marte há Religião e todos são religiosos, e só há uma Religião.
Porque Marte é um Planeta que tem o tamanho da metade da Terra, porém não tem distintos continentes, é um só continente. Marte é uma quarta parte de Terra e uma de água.
Isto indica que há uma só Religião, não existem vários governos? Ou há vários governos?
Não há governos, não há nenhum.
Como são as pessoas de Marte fisicamente?
Fisicamente são como nós, mais ou menos, porque em todo o Universo, já se comprovou, aonde há seres inteligentes, são semelhantes a nós.
Assim como há Pinheiros em Marte, são Pinheiros como os nossos, aonde o ambiente é análogo, análogo é o efeito da vida no planeta.
Como se sentiu você frente a frente com as pessoas de Marte?
Com as pessoas de Marte, se tem uma impressão bonita, porque o Marciano, antes de tudo, é um Ser por sua cultura, por suas tradições, por toda sua história, altamente claro, nítido, franco, sincero.
Em Marte por exemplo não se conhece a Mentira, ninguém entenderia o porque há que dizer uma coisa pensando outra, de forma que então em Marte...
O Que nos diz, de se estão inteirados o Governo dos Estados Unidos e as autoridades espaciais da Rússia sobre sua viagem a Marte? Se estão inteirados, qual é sua atitude com eles, e deles para com você?
Estão inteirados eles, sabem perfeitamente, porém nada podem fazer.
Igualmente porque eles tem mostrado muito pouca boa vontade.
Por exemplo, nestas viagens a Lua e a Marte mesmo, nunca disseram a verdade sobre o que viram.
Segundo o que sabemos, seu telefone teve uma intervenção e sua correspondência também.
Minha correspondência e meu telefone receberam intervenções.
Me convidaram a várias partes dos Estados Unidos para conferências, porém o objetivo principal era poder tirar algo.
Porém não se pode, além disto quando se fala de potências, se fala só de Estados Unidos e Rússia, é um erro muito grave, porque há muitas outras potências na terra que são maiores, porque nós envelhecemos tanto que quanto mais criminal seja uma pessoa, maior a temos.
Por exemplo, os grandes de hoje, dizemos que são os grandes, porque conseguiram matar mais homens, mais gente, foram mais assassinos, por isto os veneramos como grandes.
Porém aqui na Terra há nações que são muito avançadas, igualmente há lugares na Terra, e quem sabe na Argentina não haja algo assim também. Alguma ou outra pessoa, ou grupo de pessoas, que pode dar mais orientações que as Grandes Potências que somente roubam os segredos dos demais.
Doutor, uma pergunta muito importante. Que Provas tem você, ou o que trouxe você de Marte para a Terra?
Lhes deram os Homens de Marte algum presente, algum objeto para trazer a Terra?
Não, a mim não. Porém nosso chefe deixou ao chefe marciano uma pedra preciosa, um brilhante com esmeraldas engastadas, oito esmeraldas, que representam os planetas.
E Conforme tenho entendido, duas plantas que se encontram no vaticano?
Umas plantas também, várias.
Doutor uma última pergunta, porque o tempo deste mundo relativo está acabando.
Você tem algum preparativo novo para ir outra vez até o Planeta Marte?
Eu propriamente não, não posso dispor disto.
Porém sim sei que se está preparando isto, também esperamos ordens.