zzzzzzzz

 

Práticas
Runas - OLIN


Alternem sucessivamente os braços durante as práticas esotéricas com esta Runa. Inicialmente, coloquem os braços para baixo, esta é a primeira posição. Depois, coloquem-nos na cintura como na Runa Dorn ou Torn. Repito que devem examinar cuidadosamente as duas representações gráficas da Runa Os.
Durante esta prática rúnica, combinem rítmica e harmoniosamente os movimentos com a respiração.
Inalem o prana pelo nariz, exalando-o após pela boca, junto com o místico som Torn, no qual se alonga a pronúncia de cada letra:
TOOOOOOOORRRRRRRRRNNNNNNNN
Ao inalar, imaginem as forças sexuais subindo desde as glândulas sexuais por entre esse par de cordões nervosos simpáticos conhecidos na Índia com os nomes de Ida e Pingala.

As forças sexuais seguindo por esses nervos ou tubos chegam até o cérebro e continuam até o coração por intermédio de outros canais entre os quais está o Amrita Nadi.
Ao exalarem, imaginem que as energias sexuais entram no coração e penetram profundamente.
Chegando até a consciência para despertá-la.
Golpeiem a consciência com força, com Thelema (vontade), combinando assim as duas Runas.
Depois rezem e meditem. Supliquem ao Pai que está escondido. Peçam a Ele o despertar da consciência. Supliquem à Divina Mãe Kundalini, roguem-lhe com infinito amor que faça subir, que faça chegar até o coração e até o fundo profundo da consciência as suas energias sexuais.
Amem e rezem. Meditem e supliquem. Se tiverem fé que seja do tamanho de um grão de mostarda, moverão montanhas. Recordem que o princípio da ignorância está na dúvida.
Pedi e se vos dará, batei e se vos abrirá.