zzzzzzzz

 

Teúrgia
Preparação do Corpo para Alta Magia

A Prática consiste em colher a água de sete fontes distintas (nascentes diferentes), aonde vamos colher cada uma destas águas em nome de um dos Sete Logos.
1a Fonte: "Colho esta água em nome de Gabriel..."
2a Fonte: "Colho esta água em nome de Rafael..."
3a Fonte: "Colho esta água em nome de Uriel..."
4a Fonte: "Colho esta água em nome de Michael..."
5a Fonte: "Colho esta água em nome de Samael..."
6a Fonte: "Colho esta água em nome de Zachariel..."
7a Fonte: "Colho esta água em nome de Orifiel..."

Se recolhe esta água conforme vamos tendo condições, e se aguarda até conseguir todas as Sete para realizar o banho.
A Cada Logos pedimos enquanto recolhemos a água que deposite ali seus divinos atributos, sua força, sua energia para que por meio desta água nos tornemos aptos a preparar o Corpo para o exercício da Magia.

Então vamos ter Sete Garrafas diferentes com a Água de cada uma destas fontes colhidas em nome de cada um destes Logos.
Para o banho vamos colocar em partes iguais cada uma destas águas (não se necessita usar toda a água de uma vez, o ideal é fazer por sete dias iniciando no Domingo dia de Gabriel e terminando no Sábado dia de Orifiel.

Além da água podemos agregar algumas plantas como em um banho de plantas convencional. Para as Plantas fazemos o cozimento das mesmas ou apenas as deixamos de molho na água. (pode se aquecer um pouco a água) Recomendamos Arruda, Sálvia e Artemisia mas podem ser utilizadas outras.

Para o banho se toma o banho normal no chuveiro, seca-se e depois toma o banho com estas águas dos Logos realizando as devidas petições para que preparem o corpo para o exercício da Alta Magia e da Alta Teúrgia. Neste segundo banho não nos secamos, senão que deixamos com que o corpo absorva esta água e se necessário colocamos a roupa por cima sem se secar.

Se deixa um resto desta água misturada para que no oitavo dia se peça aos Logos que dotem aquela água com seus atributos e com sua força, assim guardamos pouco (uns 20ml) em um pequeno frasco que pode ser utilizado sobre os chackras para as práticas de despertar ou sobre alguma parte do corpo enferma.