zzzzzzzz

 

Teúrgia
Prática guiada de Cura

Bem, olhos fechados. Porque os olhos abertos distraem a pessoa.
Bem concendrados, as palavras que vou dizer a repitam mentalmente.
Pai Meu, Senhor Meu, Deus Meu, tu que és meu Real Ser, meu Deus Interno,
te peço, te suplico, te imploro bendito ser.
Me Assita física e internamente neste momento. Pai meu, quero sentir-te senhor, quero que me dê um sinal de que está comigo.
Concentrados no coração. As Palpitações do coração em ocasiões se alteram um pouco, se põe difíceis. Vamos sentir ao coração a Medida que vamos pronunciando as orações.
Deus meu, peço a cura de meu corpo, peço a meu Pai bem amado, a minha Mãe bendita Devi Kundalini Ram-IO, a meu senhor o Cristo, ao Sacratíssimo Espírito Santo, ao meu Santo e Bendito Gurú, ao Senhor Jehová Deus dos Exércitos celestiais, aos Veneráveis Mestres da bendita Loja Branca, ao Senhor Anúbis e aos seus quarenta e dois juizes da justiça divina, aos Deuses da natureza: da Terra, da água, do fogo, do ar, do eter e seus elementais, a todos lhes pedimos, lhes suplicamos, lhes imploramos:
Se dignem derramar em nós sua graça, sua ajuda, sua proteção. Cristo bendito, por tua mediação e por tua graça, peço que este mal que me aflige, neste momento seja erradicado de meu corpo.
Sacratíssimo Espírito Santo, Deus de Deuses e doador de vida, permita senhor que em meu corpo se cristalize esta cura. Necessito ser curado, ser sanado.
Me comprometo a dedicar meu meu tempo, minha força e minha vida à serviço da humanidade, à serviço do Povo Gnóstico, à serviço da Obra de meu Pai, a serviço de minha Obra.
Cristo bendito, Cristo ardente, Cristo sol, peço que entres em meu corpo, que entres em meu coração, que encha meu coração de graça, encha meu coração de fé, encha meu coração de esperança.
Sacratíssimo Espírito Santo, por tua mediação peço que os amados Mestres da Medicina, depositem em meu orgão enfermo e em meus órgãos enfermos, o bálsamo para minha cura.
Que depositem em mim a medicina universal que necessito para curar-me.
Cristo bendito, Cristo ardente, Cristo sol, ajuda-nos Senhor, ajuda-nos Senhor, ajuda-nos Senhor.
Tu Logos Solar, emanação ígnea, Cristo em substância e em consciência.
Vida potente pela qual tudo avança. Vem até mim, penetra-me, ilumina-me, banha-me, transpassa-me e desperta em mim todas estas substâncias inefáveis que tanto são parte de ti como de mim mesmo. Força universal e cósmica, energia misteriosa, eu te conjuro, vem até mim, remedia minha aflição, cura-me deste mal, afasta de mim este sofrimento, para que eu tenha harmonia, paz e saúde. Te peço em nome dos mistérios que a Santa Igreja Gnóstica tem me ensinado, para que faças vibrar comigo todos os mistérios deste plano e de planos superiores, e que esta força aqui reunida logre o milagre de minha cura.
Assim Seja.
Cristo bendito, bendito Ser. Transpassa-me com sua força, com sua energia.
Mãe minha, Devi Kundalini. Ajuda-me, bendita Mãe.
Quero morrer em mim mesmo, para que minha alma se perca no olho de Horus, ressucite no coração de Osiris e resplandeça como um diamante precioso na fronte de Rá.
Que se cristalize a cura de todos nós, pela graça, pela misericórdia e pelo amor do Pai, do Filho e do Espírito Santo e pela guiatura de nossa Divina Mãe Devi Kundalini.
Que Assim Seja! Que Assim Seja! Que Assim Seja!

Até amanhã irmãos, fiquem o mais quietos possíveis por mais alguns segundos.